Segundo a polícia, mulher possuía medida protetiva contra Luciano, que a agredia constantemente
Um homem de 32 anos, identificado apenas como Luciano Junior, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Nazária. Seu corpo foi enviado ao IML neste sábado e segundo a polícia, a principal suspeita do crime seria a companheira dele.
Segundo apurado pela TV Antena 10, Luciano era usuário de drogas e, após ter iniciado o uso dos entorpecentes, teria se tornado um homem violento; ele possuía diversas passagens pela polícia por ter agredido sua companheira, que tinha uma medida protetiva contra o mesmo.
De acordo com as informações sobre o caso, Luciano estava em uma residência ingerindo bebida alcóolica e acompanhado de outras pessoas quando uma briga iniciou. Ele foi esfaqueado no pescoço, costas, braço e mão; ele foi atingido dentro de um quarto, correu para o quintal da casa e em seguida conseguiu fugir para a rua, onde caiu e morreu.
A companheira de Luciano, que não teve seu nome divulgado, também estava machucada e com marcas de luta corporal; a polícia suspeita que ela seja a autora do crime e a encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina para apuração.
O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+