Os dois que, segundo a polícia, são integrantes de facção, estavam foragidos
Francisco de Assis de Sousa Soares, vulgo “Rei do Nordeste”, e Francisco Pablo de Sousa Viana, o “Rei do Crime”, foram presos após se apresentarem na sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nesta sexta-feira (05).
Os dois estão envolvidos no atentado contra dois policiais civis que estavam realizando diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho. Na quarta-feira (03), a polícia divulgou a identidade dos suspeitos que estavam foragidos.
Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, os dois são integrantes de uma facção que atua na capital e teriam se entregado, pois tinham conhecimento que estavam sendo procurados.
“Eles sabiam que estavam com mandado de prisão em aberto, por isso se apresentaram na sede do DRACO. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, amanhã para audiência de custódia e posteriormente para uma unidade prisional. Em breve a investigação será concluída, eles serão indiciados e irão responder por todos os crimes praticados”, pontuou Charles Pessoa.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+