No conteúdo, além das ameaças, o homem ainda faz mençōes a facções criminosas
Um áudio gravado por um homem, identificado como Francisco Moura Júnior, ameaçando o major Gracivaldo, lotado no 4º BPM de Picos, se espalhou nas redes sociais e levou à ação da polícia da cidade. No conteúdo, além das ameaças, o homem ainda faz menções a facções criminosas que estariam dominando a cidade.
“Cadê esse major vag*** que mexe contigo aí? Hein? Que eu vou matar primeiro o tenente, só o safado lá, o Gracivaldo. Primeiro tenente vagabundo safado, que ganha 14 mil reais… Quem manda aqui é a Rocam… Esse babaca safado aí, eu vou dar dois tiros na cara dele. Pode se preparar, seu idiota. Quem manda aqui é o PCC, quem manda aqui é o comando vermelho”, diz o homem no áudio.
As autoridades, ao identificarem o autor das ameaças, se deslocaram até a residência de Francisco Moura, onde ele vive com os pais, na terça-feira (13). O pai do suspeito colaborou com a polícia, permitindo a entrada dos agentes para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de ameaça.
O homem, que se apresenta como sendo Policial Civil, ainda gravou um vídeo ao lado dos policiais reconhecendo o erro e pedindo desculpas.
“Eu errei em falar da turma da Polícia Militar, porque quem manda é a PM, quem faz a nossa segurança. Somos nós. Eu sou Policial Civil, número 01… mas Gracivaldo me perdoe, por favor”, disse.
Conteúdo
Fonte portal fala Piauí