A empresária Liziane Carvalho afirmou que foi dopada e violentada dentro de uma boate na zona Leste de Teresina. Ela relatou que procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência e identificar quem gravou e divulgou o vídeo nas redes sociais, que sugeria uma relação íntima com um homem no local. Liziane nega o conteúdo das imagens, afirmando que estava fora de si e exposta de forma indevida.
Foto: Reprodução
No vídeo, é possível ver diversas pessoas ao redor, mas ninguém interferiu na situação. Liziane afirmou que estava passando mal e acredita que foi dopada, pedindo para que os perfis de fofoca que compartilharam o vídeo retirem o conteúdo. Mesmo após solicitar a exclusão das imagens, perfis do Instagram continuaram a divulgar o vídeo.
A empresária informou que tomará medidas legais contra as páginas responsáveis pela divulgação e solicitou as imagens do circuito interno da boate para identificar quem fez a gravação. Ela ressaltou o impacto negativo na sua vida pessoal e profissional, destacando que o Código Penal considera crime a divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento.
Fonte Portal 180graus.com