Liziane Carvalho foi detida por desacato a autoridade e por dirigir sob efeito de álcool
A empresária Liziane Carvalho, que teve um vídeo publicado por páginas de fofoca onde supostamente estaria fazendo sexo na boate 309 Bar, na zona Leste de Teresina, já foi presa pelo menos duas vezes na capital piauiense.
Em 11 de fevereiro deste ano, Liziane foi detida em um bar no bairro Mocambinho, na zona Norte, por jogar cerveja na guarnição e tentar agredir um policial militar que atendia uma ocorrência no local. A empresária tentou resistir à prisão, mas foi imobilizada e conduzida para a Central de Flagrantes.
Na Central, Liziane proferiu xingamentos aos policiais e os ameaçou, insinuando que iria colocar a facção criminosa PCC para pegá-los.
Já em setembro deste ano, na noite do dia 7, Liziane foi presa novamente por dirigir sob efeito de álcool na PI-112, em frente ao Colégio Santo Afonso, zona Leste de Teresina. A empresária, que transportava uma criança, colidiu na traseira de outro veículo. A vítima, segundo o que consta no processo, tentou conversar com Liziane, mas foi agredido. Ela tentou fugir do local dirigindo, mas ao andar cerca de 300 metros, o carro parou foi impedida por populares.
A polícia chegou ao local e a empresária se negou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi posteriormente constatado em exame no IML e conduzida para a Central de Flagrantes. Ela foi libertada por pagamento de fiança.
CONFIRA O AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE
O OitoMeia entrou em contato com Liziane Carvalho, mas até o fechamento desta matéria ela ainda não retornou.