sábado, 30 de novembro de 2024

Vídeos: DHPP/Timon desmantela 2 maiores 'Bocas de Fumo' da cidade e prende traficantes em flagrante

A Polícia Civil do Maranhão através da DHPP-TIMON desmantelou na tarde desta sexta-feira (29/11) as duas maiores bocas de fumo da cidade.

Vídeos: DHPP/Timon desmantela 2 maiores 'Bocas de Fumo' da cidade e prende traficantes em flagrante

 

1ª Ação - Parque Piauí

A primeira ação ocorreu por volta das 13:00 horas quando os policiais da Homicídios juntamente com Núcleo de Inteligência (NIP) foram dar cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do bairro Parque Piauí, imediações da rua 90. Lá os policiais localizaram drogas (crack e maconha), balança de precisão, material para embalar drogas, uma motocicleta e câmeras de segurança. O que chamou atenção dos policiais foi a localização de duas sacolas cheias de dinheiro trocado. Três tabletes de maconha e meio tablete de crack foram apreendidos além de drogas prontas para a venda. Os responsáveis pela venda não estavam no momento da ação policial.

VEJA ABAIXO VÍDEO DA AÇÃO NO PARQUE PIAUÍ:

2ª Ação - Centro Operário

A segunda ação da Polícia Civil foi às 17:30 horas no Centro Operário, em Timon-MA. Os policiais da Homicídios (DHPP) e Núcleo de Inteligência (NIP) vinham monitorando o local há cerca de dois meses e foi representado junto ao judiciário mandado de busca e apreensão domiciliar. A decisão de agir foi após o desaparecimento de um jovem que frequentava o local e até a presente data não foi localizado.

Cerco

Houve um cerco ao local e na abordagem foram localizadas 6 pessoas sendo três usuários e três indivíduos que estariam trabalhando na "biqueira". Os três tentaram fugir mas foram contidos. Duas pistolas calibres .380 e .40 foram arremessadas para casas vizinhas e apreendidas. No local foi localizado crack e maconha, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, motocicletas, celulares e muito dinheiro trocado.

VEJA ABAIXO VÍDEO DA AÇÃO NO CENTRO OPERÁRIO:

Monitoramento por Câmeras e pagamento po QR Code

O local era monitorado por câmeras de segurança para vigiar a chegada da polícia. Foi localizado dois cartões com QR CODE e maquineta para pagamento da droga. 

Também havia uma mesa na entrada onde a droga estava organizada para a venda, o dinheiro e ao lado um monitor com as imagens das câmeras de segurança.

 

Prisão em flagrante de traficante foragido

Um dos traficantes era foragido do Sistema Prisional do Maranhão e outro havia ganho liberdade no dia 12/11/2024.

 

Central de Flagrantes

Todos envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.

fonte www.portalr10.com

Defensora pede liberdade de 'causador' de acidente fatal em Monsenhor Gil

 Acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (28), gerou comoção e revolta na cidade

Um grave acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (28), na cidade de Monsenhor Gil, distante 60 km da capital Teresina, vitimou o servidor público Antônio Sérgio de Oliveira Neto, conhecido no município como Neto Pereira. A morte de Antônio Sérgio causou comoção e revolta na cidade em razão da possível causa do acidente.

Foto: ReproduçãoEx-secretário de agricultura de Monsenhor Gil morre em acidente com outra moto
Ex-secretário de agricultura de Monsenhor Gil morre em acidente com outra moto

De acordo com informações confirmadas pela polícia, o suposto causador do acidente identificado como Laercio Oliveira da Penha, estaria realizando manobras conhecidas como “grau” quando se chocou violentamente contra o ex-secretário de agricultura de Monsenhor Gil, lhe causando traumatismo craniano seguido de morte.

Prisão e fiança

Na última sexta-feira (29), ainda no Hospital de Urgência de Teresina, o praticante do “grau” que, supostamente, matou Neto Pereira foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor e apresentado à Justiça.

Apesar da gravidade do crime, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2.824, para que o causador pudesse ser liberto da prisão em flagrante e respondesse ao processo em liberdade. O valor arbitrado pela autoridade policial não foi pago e o suposto causador do acidente segue prezo.

Foto: ReproduçãoMonsenhor Gil: envolvido em acidente que matou ex-secretário estaria dando 'grau'
Monsenhor Gil: envolvido em acidente que matou ex-secretário estaria dando 'grau'

Defensora alega condição financeira e pede soltura de praticante do “grau”

Neste sábado, dia 30 de novembro, a defensora pública Irani Albuquerque de Brito, responsável pela defesa de Laercio Oliveira da Penha, requereu a dispensa do pagamento de fiança e a liberdade provisória do suposto causador do acidente.

Na petição, a defensora alega absoluta impossibilidade de pagamento da fiança em razão da falta de condições financeiras e do grau de instrução do réu.

Trata-se de pessoa sem grau de profissionalização elevado que reside m zona rural. Ademais, por uma razão lógica, se tivesse recursos financeiros suficientes já teria adimplido o valor da fiança”, alegou a defensora.

Justiça deve decidir com rapidez

Os pedidos feitos pela defensora pública deverão ser avaliados e decididos com brevidade, e a decisão poderá ser proferida ainda neste sábado (30).

Para decidir, o juiz deverá levar em consideração o histórico do suposto causador do acidente que conta com, ao menos, três Termos Circunstanciados de Ocorrências pela mesma prática de manobras perigosas em via pública, à exemplo do registrado pela 3ª Cia do 23º BPM de Santa Cruz dos Milagres-PI.

Além disso, o magistrado também poderá levar em consideração o valor da motocicleta envolvida no acidente de propriedade do réu que custa cerca de R$ 15.000,00 de acordo com a tabela FIPE.

Praticantes do “grau” afirmam que vão continuar

Após repercussão do caso, outros praticantes do “grau” no município de Monsenhor Gil usaram as redes sociais para desafiar as autoridades e afirmar que continuarão fazendo as manobras periogsas.

Agora é que vai começar forte abraço pra geral e vamos orar ai pelo nosso prc (SIC)”, disse um dos praticantes.

Foto: ReproduçãoPraticantes do 'grau' desafiam polícia e afirmam que vão continuar a prática
Praticantes do 'grau' desafiam polícia e afirmam que vão continuar a prática

Desenrolar do caso

O Conecta Piauí seguirá acompanhando o desenrolar desse caso que chocou a população de Monsenhor Gil e, mais uma vez, reacendeu as discursões sobre a prática das manobras perigosas em via públicas conhecidas como “grau”.

fonte conectapiaui.com.br

FISCALIZAÇÃO Operação Petróleo Real: nove postos são autuados por irregularidades durante fiscalização do Procon no Piauí

 

Os postos terão um prazo de 15 dias para apresentarem defesa

Adolescente é apreendido por roubo no Planalto Uruguai

 A Polícia apreendeu celulares e moto roubados e um um simulacro de arma de fogo de arma 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por cometer ato infracional análogo a roubo no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, um homem relatou à equipe de patrulhamento que foi assaltado por dois homens em uma motocicleta.

Ao serem encontrados, eles tentaram escapar, mas caíram do veículo. O menor foi capturado e o comparsa fugiu a pé.

Com o adolescente, os policiais apreenderam celulares roubados e um simulacro de arma de fogo. A motocicleta tinha restrição de roubo.

O suspeito e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes.


fonte bandpiaui.com.br

Carro capota e pega fogo após pneu estourar na BR-343

 A motorista de 37 anos sofreu ferimentos leves

Um carro pegou fogo ao capotar na BR-343 no município de Caxingó. A motorista de 37 anos teria perdido o controle do veículo após o pneu estourar.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

A mulher conseguiu sair do veículo antes do incêndio. Ela sofreu lesões leves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

As chamas foram apagadas. O carro ficou completamente destruído.


fonte bandpiaui.com.br

Idoso de 63 anos é executado a tiros em Luís Correia; Polícia investiga motivos do crime

 Na noite dessa sexta-feira (29/11), Manoel Valério da Silva, de 63 anos, foi morto a tiros no povoado Macapá, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime ocorreu na Rua Beija-Flor, uma via sem pavimentação e de baixa iluminação, conforme informou a Polícia Militar.

O corpo de Manoel foi encontrado caído próximo a uma motocicleta, com seis perfurações de arma de fogo. No local, não foram encontrados estojos de munição, o que dificulta a identificação da arma utilizada no crime.

Foto: Reprodução

Segundo relatos da esposa da vítima, Manoel estava sozinho em casa enquanto ela participava de uma reunião na igreja. Ao retornar, encontrou a porta da residência aberta e, cerca de 10 minutos depois, foi informada por uma parente sobre o homicídio. Ela afirmou que, embora Manoel tivesse um histórico de uso de drogas, ele havia abandonado o vício e não sabia de nenhuma possível motivação para o crime.

A área foi isolada pelas autoridades, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento, nenhum morador forneceu informações sobre suspeitos ou a dinâmica do ocorrido. A Polícia Civil assumiu as investigações e já iniciou os trabalhos para elucidar o caso.

fonte 180graus.com

Motociclista de 65 anos morre a caminho do aniversário do seu filho em município do Piauí

 Na tarde deste sábado (30/11), Renato Lopes Carvalho, de 65 anos, morreu em um acidente na BR-230, na cidade de Oeiras, no interior do Piauí. Segundo informações do portal Oeiras em Foco, ele estava a caminho do aniversário do filho quando ocorreu a tragédia.

Foto: Reprodução

As autoridades ainda investigam a dinâmica do acidente, mas relatos iniciais apontam para uma colisão lateral entre a motocicleta de Renato e uma carreta. O acidente aconteceu enquanto ele seguia no trajeto entre Oeiras e Floriano, ambos municípios situados na região sul do estado.

Com o impacto, o pneu da motocicleta foi arremessado a vários metros do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

fonte 180graus.com

Sob forte comoção, Inhuma-PI se despede do ex-vereador e ex-secretário Dr. Evaldo Rodrigues

 O município de Inhuma deu o último adeus na sexta-feira (29/11) a um dos seus mais importantes personagens da história: o ex-vereador, ex-secretário de Saúde e ex-secretário de Administração Geral, dentista Dr. Evaldo Rodrigues de Holanda. Ele faleceu na noite de quinta-feira (28/11), em Teresina, após passar por um procedimento cirúrgico no coração. O corpo chegou à cidade na manhã de sexta-feira e foi velado na Câmara Municipal, onde amigos, familiares e autoridades prestaram suas últimas homenagens. O sepultamento ocorreu às 17h.

Foto: Cidades na Net

A cerimônia fúnebre foi marcada por várias homenagens e contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas o prefeito Dr. Elbert Holanda, o vice-prefeito Dr. Aluízio Gonçalves, o deputado estadual Thales Coelho, a primeira-dama e presidente da Câmara, Andrea Alves, além dos vereadores Pedro de Hermínio, Rômulo Gonçalves, Cebinho, Ronaldo Leal e Marcos Antônio. Também estiveram presentes ex-vereadores como Zé Banga, Zé Murilo, Aparecida Barbosa, Chico Cepisa, Rosimar Pacheco, Deuzim Aguiar, e o ex-prefeito Silva Júnior.

A sessão fúnebre foi um momento de grande emoção, e a presença de figuras políticas e cidadãos inhumenses destacou a importância de Dr. Evaldo para a cidade. Entre os presentes estavam, também, o filho de Dr. Evaldo e ex-candidato a vereador, Douglas Holanda, e outras autoridades, que prestaram tributo à memória do ex-vereador.

Foto: Cidades na Net

Dr. Evaldo Rodrigues de Holanda teve uma trajetória política marcante, exercendo o cargo de vereador por cinco mandatos, eleito nos anos de 1996, 2000, 2004, 2008 e 2012. Durante seu segundo mandato, também presidiu a Câmara Municipal de Inhuma. Além disso, Dr. Evaldo foi secretário de Administração Geral na gestão do prefeito Dr. Alilo Leal, e secretário de Saúde na administração do prefeito Dr. Moura, entre 2009 e 2012. Era dentista por formação e, na atual gestão do prefeito Dr. Elbert Holanda, coordenava o Programa de Saúde Bucal.

A morte de Dr. Evaldo comoveu não apenas os moradores de Inhuma, mas também de regiões vizinhas, que se manifestaram nas redes sociais, destacando a contribuição significativa dele para a sociedade inhumense e enviando mensagens de pesar à sua família.

Fonte:180graus.com, com informações Cidades na Net

sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Morador do Residencial Aconchego aciona Ministério Público contra condomínio e Equatorial Piauí por negligência na fiscalização de medidores elétricos



Um morador do Condomínio Residencial Aconchego, localizado no bairro Pedra Mole, em Teresina, decidiu acionar o Ministério Público do Piauí contra a administração do condomínio e a distribuidora de energia Equatorial Piauí. A denúncia aponta negligência na fiscalização e manutenção dos medidores elétricos instalados na área interna do condomínio, o que, segundo ele, coloca os moradores em risco.







De acordo com informações obtidas, a Equatorial Energia Piauí alega que a manutenção dos medidores é de responsabilidade do condomínio. No entanto, o morador contesta, argumentando que a distribuidora também possui a obrigação de fiscalizar se os equipamentos estão dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). "Eles não podem se eximir dessa responsabilidade. A fiscalização é fundamental para garantir a segurança e o bom funcionamento dos medidores", declarou.


A situação tem gerado apreensão entre os moradores, que relatam a presença de medidores antigos e sem manutenção adequada. "É um descaso total. Estamos vulneráveis a incêndios ou outros acidentes", desabafou outro residente que preferiu não se identificar.


Agora, cabe ao Ministério Público analisar o caso e tomar as medidas necessárias. O parecer da instituição poderá trazer esclarecimentos sobre a responsabilidade da distribuidora e do condomínio na questão, além de indicar possíveis soluções para o problema.


Procurada, a administração do condomínio ainda não se manifestou sobre o assunto. Enquanto isso, os moradores aguardam ansiosos por uma resposta que possa assegurar a segurança elétrica de suas residências.

Vacinação contra a raiva acontece na zona rural no próximo sábado (30)

As equipes do centro de zoonose visitarão propriedades para vacinar cães e gatos

Neste sábado (30/11) acontecerá a segunda etapa da campanha de vacinação antirrábica em Teresina. No dia 23 de novembro, a zona Norte rural foi contemplada e agora será a vez da zona Leste rural, Nos próximos sábados, a campanha ocorrerá da zona Sul e Sudeste.

Nesta etapa nas zonas rurais, os vacinadores irão nas propriedades irão nas casas para vacinar os animais. A campanha de vacinação antirrábica na zona urbana já foi realizada nem duas etapas.

As equipes do centro de zoonose visitarão propriedades para vacinar cães e gatos (Foto/Agência Brasil)

O gestor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Marlon Castelo Branco, avalia que houve boa participação dos tutores de animais ao comparecerem aos postos de vacinação na zona urbana. "Aquele tutor, que por acaso perdeu o dia da campanha, pode levar seu animal de estimação até a gerência de zoonoses em qualquer dia do ano que teremos pessoal capacitado para aplicar a vacina", afirma Marlon.

A vacinação de cães e gatos é essencial para proteger os animais e prevenir a transmissão dessa doença aos humanos. A raiva é transmitida principalmente por mordidas de animais infectados, mas também pode ocorrer por arranhões ou lambidas em feridas abertas. Nos humanos, é quase sempre letal após o inicio dos sintomas, atacando o sistema nervoso central.


fonte bandpiaui.com.br

Com 20 anos de corporação Fabrício Loiola assume superintendência da PRF-PI

 Em seu discurso de posse, Loiola que seu foco é a segurança pública e a aproximação com a sociedade

Nesta sexta-feira (29), Fabrício Loiola foi oficialmente empossado como superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI). A cerimônia ocorreu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PI), em Teresina. Loiola já vinha exercendo a função interinamente desde agosto e, agora, assume definitivamente o comando da corporação no estado.

Foto: Divulgação/PRF-PIFabrício Loiola
Fabrício Loiola


Perfil e Experiência

Natural de Teresina, Fabrício Loiola possui mais de 20 anos de carreira na PRF, com atuações em áreas estratégicas, incluindo regiões de fronteira, áreas amazônicas e favelas. Ele também acumula experiência em setores logísticos da instituição. 

“Meu objetivo é agregar conhecimentos e competências para bem servir a sociedade. Não é sobre títulos ou currículo, mas sobre usar toda a experiência adquirida para oferecer um serviço eficiente ao cidadão”, declarou.

Prioridades da Nova Gestão

Loiola definiu três pilares principais para sua gestão:

Combate ao crime: O novo superintendente destacou a integração com outros órgãos de segurança para atender à demanda social por mais segurança pública.

Segurança viária: Reduzir a mortalidade no trânsito é uma das metas prioritárias. Loiola afirmou que a PRF-PI trabalhará em conjunto com órgãos como o DNIT para melhorar a estrutura viária e promover campanhas educativas.

Ações sociais e educativas: Aproximar a PRF da sociedade por meio de campanhas e eventos voltados à orientação e conscientização da população. “Queremos que o cidadão veja na PRF um parceiro legítimo, tanto na fiscalização quanto nas ações sociais”, ressaltou.

Reconhecimento da Liderança

O diretor-geral da PRF, Antônio Oliveira, destacou a escolha de Loiola, mencionando sua ampla experiência e conhecimento da região. “Escolhemos o Fabrício por sua trajetória exemplar e sua capacidade de liderança. Ele está preparado para enfrentar os desafios da superintendência no Piauí”, afirmou Oliveira.

Desafios e Expectativas

Com o desafio de equilibrar segurança, fiscalização e ações sociais, a gestão de Fabrício Loiola busca reforçar a confiança da população na PRF-PI. A integração com outros órgãos e o foco na humanização das abordagens serão fundamentais para alcançar os objetivos traçados.

Fonte: www.portalaz.com.br/ com informações PRF-PI

PM lança Operação Boas Festas com reforço de mais de 200 agentes em Teresina

 A operação, que se estenderá até o dia 2 de janeiro de 2025, visa garantir tranquilidade à população em centros comerciais e outros locais com alta concentração de pessoas

A Polícia Militar do Piauí iniciou nesta sexta-feira (29) a Operação Boas Festas em Segurança 2024, com o objetivo de intensificar o policiamento durante o período de fim de ano. Mais de 200 policiais reforçarão as ações no Centro de Teresina, uma das áreas com maior movimentação durante as festividades, além de ampliar a segurança no litoral e em cidades do interior do estado.

Foto: Divulgação/PM-PIPM lança Operação Boas Festas com reforço de mais de 200 agentes em Teresina
PM lança Operação Boas Festas com reforço de mais de 200 agentes em Teresina

A operação, que se estenderá até o dia 2 de janeiro de 2025, visa garantir tranquilidade à população em centros comerciais e outros locais com alta concentração de pessoas.

Os agentes, distribuídos em diversas modalidades de policiamento, somarão esforços ao efetivo regular já existente, para ampliar a vigilância e prevenção de ações criminosas.

Interior e litoral também receberão reforço

A partir da segunda quinzena de dezembro, o reforço no policiamento será direcionado às áreas litorâneas e cidades do interior, que registram um aumento no fluxo de turistas e moradores devido às celebrações de Natal e Réveillon.

De acordo com a Polícia Militar, a operação busca promover um ambiente mais seguro para as festividades e garantir a tranquilidade da população e dos visitantes no estado.

Fonte: Portal AZ

Áudio revela esquema de venda de CNH no Detran-PI: “‘Se você estancar, eles não vão poder fazer muita coisa”

Operação contra venda de CNH em Teresina e José de Freitas resultou na prisão de 17 pessoas, incluindo servidores e instrutores de autoescolas


Áudios obtidos pela Polícia Civil do Piauí revelam como servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) e funcionários de autoescolas facilitavam fraudes nos exames práticos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme a investigação, alunos chegavam a pagar até R$ 600 para obter a CNH. A operação, intitulada Cribelo, resultou na prisão de 17 pessoas, incluindo servidores do Detran e instrutores de autoescolas, além de apreensões de veículos e bloqueios de bens.

Em esquema, alunos chegavam a pagar até R$ 600 para obter a CNH.  - (Arquivo / O Dia)Arquivo / O Dia
Em esquema, alunos chegavam a pagar até R$ 600 para obter a CNH.

Em um dos áudios, uma instrutora de autoescola orienta um aluno sobre como agir durante a prova. Ela detalha que o aluno não deve estancar o carro, já que a ação seria facilmente registrada pelo sistema de monitoramento do Detran, que agora possui câmeras e dispositivos de georreferenciamento nos veículos. A instrutora ainda explica que os examinadores não podem falar abertamente durante o teste devido ao sistema de câmeras e microfones no carro, mas dão orientações discretas para os alunos, como pedir para “dobrar à direita” ou “acionar a seta”, sempre em voz baixa.

“Amanhã, o examinador não vai poder falar nada contra sobre o assunto. Eu vou passar o dinheiro para eles e eles vão facilitar, mas aí tu vai ter que fazer tudo bonitinho. Procure não estancar o carro. Aí ele vai ficar falando: ‘Dá seta, dobra à direita’, só que ele vai ficar falando baixo, ele não pode falar alto porque o carro é cheio de câmera. Se você estancar, eles não vão poder fazer muita coisa por ti [...] Tu tem que ficar ligada para fazer direitinho. 

Operação interditou autoescola em Teresina - (Divulgação / Polícia Civil - PI)Divulgação / Polícia Civil - PI
Operação interditou autoescola em Teresina

Outro trecho dos áudios revela como a instrutora orienta o aluno a se manter calado durante o exame para evitar complicações. "Não pode falar nada, senão vai dar processo, então caladinha".

No áudio, a instrutora também menciona que, caso o aluno não passe no teste, o valor pago será devolvido. No entanto, se ele for aprovado apenas na baliza, metade do valor será reembolsado. “Caso você não passe, que Deus me livre, tu vai passar. Caso você não passe, eles vão devolver o dinheiro e eu te devolvo o dinheiro. Caso você passe na baliza e fique no percurso, aí eles ficam com a metade e te devolvem a outra metade do dinheiro”.

Operação foi resultado de novo sistema de monitoramento no Detran-PI

A operação foi desencadeada após a implementação de um novo sistema de monitoramento no Detran-PI, que permite o acompanhamento em tempo real dos exames práticos. De acordo com a diretora-geral do Detran, Luana Barradas, os veículos utilizados para as provas possuem câmeras, microfones e tablets conectados ao sistema, que registra todas as ações durante o exame. A análise das imagens permitiu detectar comportamentos irregulares, resultando na denúncia e, posteriormente, na ação policial.

A investigação foi alimentada por denúncias anônimas e apoiada em gravações que mostram claramente a troca de favores entre os despachantes, instrutores e examinadores. 

Operação foi resultado de novo sistema de monitoramento no Detran-PI - (Assis Fernandes/O Dia)Assis Fernandes/O Dia
Operação foi resultado de novo sistema de monitoramento no Detran-PI

Além da prisão de servidores do Detran e de instrutores, a operação também revelou uma discrepância entre os rendimentos dos investigados e seus bens patrimoniais, o que indica uma possível prática de lavagem de dinheiro. A polícia também está apurando a situação dos alunos que foram beneficiados pelo esquema e promete reanalisar os vídeos dos exames em que há suspeita de fraude. 

Os acusados, entre eles servidores públicos e despachantes, respondem pelos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa e associação criminosa. A investigação continua, e as autoridades incentivam que outras pessoas envolvidas ou que tenham testemunhado a venda de CNHs denunciem o esquema.


fonte portalodia.com