A vítima, que morava sozinha, foi morta com golpes de arma branca
Na noite desta terça-feira (14), um homem identificado como Elias, de aproximadamente 40 anos, foi brutalmente assassinado na Rua da Paz, localizada no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. A vítima, que morava sozinha, foi morta com golpes de arma branca.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou o local do crime para os trabalhos da perícia. A área permaneceu sob vigilância enquanto os peritos realizaram a coleta de evidências para ajudar na investigação.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Elias era conhecido na região, mas até o momento, as motivações do crime ainda não foram esclarecidas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e ficará responsável por investigar o caso.
Esta matéria está sendo atualizada
De acordo com relatos da filha da vítima, que concedeu entrevista ao Repórter 12, o crime tem características passionais. Elias vivia sozinho desde 2017 e havia contratado uma mulher para trabalhar como ajudante em sua casa. Durante a noite do crime, ele estava jantando na companhia dessa funcionária e de outro homem, quando o suspeito, possivelmente motivado por ciúmes da mulher, desferiu os golpes fatais contra Elias.
Conforme informações apuradas, o suspeito utilizou um facão para cometer o crime, atingindo a vítima com perfurações no peito e na região do tórax. A lesão mais grave foi uma perfuração próxima ao coração, que resultou em sua morte. Após o ataque, o suspeito fugiu junto com a mulher que trabalhava para Elias.
A filha da vítima, que reside no bairro Redenção e não convivia com o pai, informou que o homem morto era metalúrgico e que o autor do crime pode ser o marido ou namorado da jovem contratada para trabalhar na residência.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso. As autoridades continuam colhendo depoimentos e analisando evidências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
fonte conectapiaui.com.br