Após briga, homem fica com faca encravada na cabeça por mais de oito horas
O jovem Leandro Soares De Oliveira, 25 anos, foi atingido com uma facada após desentendimento em um bar em Parnaíba. O crime ocorreu, na noite de ontem (17), e a vítima foi transferida para Teresina por falta de médico, após ficar por mais de oito horas com a faca encravada na cabeça .
Fotos: Proparnaiba
Sobre a transferência do jovem à capital, a diretora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Clara Leal, nega negligência da unidade e explica que o jovem foi atendido na noite de ontem. Por outro lado, a diretora conta que, por motivos familiares, o neurocirurgião de plantão não estava no momento do atendimento.
Foto: Blogdopessoa
"Ele deu entrada no Heda e foi submetido a exames de imagem para saber o que a faca tinha perfurado. Assim, foi diagnosticado a necessidade de um especialista em face (buco maxilofacial) e um neurocirurgião que não estava na unidade, porque um familiar tinha falecido", explica Leal.
Ainda de acordo com a diretora, no Heda existem dois neurocirurgiões e que um especialista em face está sendo aguardado na unidade.
O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria do Hospital de Urgências em Teresina (HUT), mas ainda não foi informado sobre o estado de saúde da vítima.
Crime
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, coronel Raimundo Sousa, explica que os autores da agressão foram identificados como os irmãos Cléber Fernando Damasceno Sousa e C. A. D. S, de 17 anos.
"Os três estavam em um bar no bairro Pindorama quando, após uma briga, o menor desferiu a facada contra a vítima. O crime pode ter sido ocorrido por motivos banais, pois os três estava sob efeito de bebida alcoólica. Os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil", esclarece Sousa.
foonte cidadeverde.com