quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ladrão quase é linchado por populares na Frei Serafim


Ladrão quase é linchado por populares na Frei Serafim

Vigilante evitou que populares agredissem o acusado

Na tarde de hoje (13), por volta das 13h30, a trabalhadora Simone da Silva teve seu celular roubado por um homem identificado apenas por Alderi. O acusado surpreendeu a vítima no momento em que ela efetuava uma ligação ao sair do emprego, na Avenida Frei Serafim. O ladrão, de posse do aparelho, correu pela avenida tentando fugir, mas acabou imobilizado pelos populares e por pouco não foi linchado.
Simone não recuperou o celular
“Eu estava deixando meu local de trabalho quando fui surpreendida. Ele aproveitou que eu estava fazendo uma ligação, pegou o aparelho e saiu correndo” explicou a vítima, que no momento da ação gritou por socorro.
Após tomar o celular da vítima o ladrão empreendeu fuga, mas acabou perseguido por populares. Após alguns metros de perseguição, Alderi foi pego no momento em que tentava entrar na loja da TIM na Frei Serafim. A partir de então começou o tumulto. Aproximadamente três homens não identificados tentaram agredi-lo, mas acabaram impedidos pelo vigilante da loja e por uma mulher identificada como Janaína Ferreira. Nesse momento, o grupo passou a agredir verbalmente populares que se mostravam contra o linchamento do acusado.
anaina Ferreira disse à reportagem do PortalODIA que os exaltados perguntaram se ela era parente do ladrão. “Eles ficaram dizendo coisas. Perguntaram se eu era da família dele ou se eu era da mesma gangue”, revelou Janaina, que impediu o linchamento juntamente com o vigilante, não identificado. Para Janaína, “injustiça deve ser resolvida junto à polícia. Agredir um homem imobilizado é se igualar ao bandido”.
A vítima do assalto, Simone da Silva, ficou no local esperando pela polícia. O Celular não foi encontrado.

fonte porta o dia