quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura alerta para fim do prazo do Minha Casa, Minha Vida


Prefeitura alerta para fim do prazo do Minha Casa, Minha Vida

Os sorteados do Programa Minha Casa, Minha Vida que ainda não compareceram a Supervisão de Habitação da SDU Centro/ Norte, devem procurar o local com urgência munidos dos documentos necessários. O prazo encerra na próxima quarta-feira, 20 de novembro. 

Segundo a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária, Rogéria Sousa, muitas pessoas ainda não entregaram a documentação e o não comparecimento, dentro do prazo, é considerado desistência do contemplado.

"Estamos solicitando a presença dessas pessoas que foram sorteadas e que ainda não procuraram a Supervisão de Habitação. Elas tem até o dia 20 de novembro para apresentar a documentação exigida, participar da entrevista com uma assistente social e assim ter acesso a casa, mas caso a pessoa não realize esse processo ela deve perder o direito a casa", explica.

Ainda não compareceram 1.339 pessoas sorteadas. Do Grupo 1, pessoas com deficiência, 67 pessoas ainda não compareceram, do Grupo 2, pessoas idosas, não compareceram até o momento 57 sorteados, do Grupo 3, pessoas que atingiram de 5 a 6 critérios, faltam 300 pessoas, e do Grupo 4, pessoas com até 4 critérios a convocação é feita para 915 pessoas.

Os sorteados devem comparecer munido dos seguintes documentos: CPF, RG, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência, incluindo a documentação de todos os dependentes que constam do cadastro.

No último dia 11 de outubro foram sorteadas 4.231 casas da Etapa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que correspondem as unidades habitacionais dos empreendimentos Portal da Alegria V-A, Portal da Alegria VI-B, Residencial Professor Wall Ferraz, Residencial Jardim dos Ipês, Residencial Caneleiro A e Caneleiro B, todos localizados na zona Sul.


fonte cidadeverde.com