segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Preso acusado de usar bebê no tráfico e maltratar a própria avó

Preso acusado de usar bebê no tráfico e maltratar a própria avó

Polícia estoura boca de fumo na Piçarra. Criança era usada para camuflar venda da droga. Idosa só comia arroz.

Policiais da força tática do 1º Batalhão da PM estouraram na noite desta segunda-feira (11) uma boca de fumo na rua Magalhães Filho, bairro Piçarra, zona Sul de Teresina (PI). Mais que drogas e armas, a ação descobriu que um bebê era usado para disfarçar a venda de drogas. Para completar, o acusado de tráfico foi denunciado pela própria avó de 92 anos, que há semanas só receberia do neto arroz para comer.

Marcos Aurélio França Teixeira, 24 anos, foi detido com dezenas de pedras de crack, um revólver calibre 38 com quatro munições e dinheiro trocado, que caracteriza o tráfico de entorpecentes. 

Conhecido como Marquinhos, ele é tido como perigoso pela polícia, que suspeita do envolvimento dele em homicídios na disputa entre gangues da região. 

Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, foi descoberto que uma mulher ficava na esquina da rua segurando um bebê de colo. A artimanha era usada para desviar a atenção da polícia. A acusada vendia drogas e também é suspeita de andar armada para ameaçar pessoas que se aproximassem da boca de fumo. 

Marquinhos ainda foi denunciado pela própria avó, que o acusou de maus tratos. Além de não ter acesso aos dois salários mínimos que receberia da aposentadoria, a senhora reclama que recebia apenas arroz branco para comer. 

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. 

fonte cidadeverde.com