Após disparos, polícia encontra corpo na cabeceira da Estaiada
A identificação da vítima ainda não foi possível. População ouviu disparos.
O homem identificado como Rogério Cardoso dos Santos, 33 anos, foi morto a tiros na ponte Estaiada, na zona Norte, na madrugada desta segunda-feira(19).
De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante de Policiamento da Capital, a vítima estava tentando sair do mundo das drogas e foi morto por uma rixa relacionada a dívidas do tráfico.
Evelin Santos/CidadeVerde.com
“Ele era um cidadão comum que trabalhava, tinha a vida dele, mas em um determinado momento ele se viciou e passou a cometer assaltos e roubos. Somente no 2º Distrito, de 2002 para cá tem 70 boletins de ocorrência acusando Rogério de vários pequenos delitos”, destacou o coronel Alberto.
Os tiros acertaram a vítima na cabeça e nas costas. Apesar de o crime ter acontecido de madrugada, o corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, por um popular, na passarela da ponte.
Tragédia familiar
Recentemente, houve uma operação policial no Morro da Esperança e bairro Porenquanto, onde a vítima morava, e na ocasião o pai de Rogério pediu para que ele fosse preso, já que estava constantemente sendo ameaçado pelos traficantes. “Mas, na semana passada o pai dele morreu afogado no Rio Poti”, acrescentou o militar.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estão no local.