segunda-feira, 19 de maio de 2014

Racha no PP Diretório Estadual do PP no Rio Grande do Sul ameaça processar Ciro Nogueira


Racha no PP

Diretório Estadual do PP no Rio Grande do Sul ameaça processar Ciro Nogueira

A informação foi publicada pelo colunista e jornalista, Lauro Jardim, do Radar On-line, da Veja no final da tarde desta segunda-feira (19).

O colunista e jornalista, Lauro Jardim, do Radar On-line, da Veja, publicou no final da tarde desta segunda-feira (19) a informação de que o diretório gaúcho do PP ameaça entrar na Justiça contra o senador Ciro Nogueira (PP), caso o parlamentar cumpra o que prometeu: Oficializar o apoio à presidente Dilma Rousseff antes da convenção nacional.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira
Confira abaixo nota do Radar On-line na íntegra
Perto da eclosão: diretório gaúcho do PP ameaça entrar na Justiça caso cúpula do partido oficialize apoio à Dilma antes da convenção nacional
O racha no PP chegou chegou perto do ponto de eclosão. O diretório gaúcho do partido, embalado pela aliança de Ana Amélia com Aécio Neves, planeja dinamitar o projeto de Ciro Nogueira de anunciar apoio à reeleição de Dilma Rousseff, à revelia de boa parte dos diretórios estaduais.

Caso Nogueira confirme o que prometeu e oficialize o reforço ao palanque petista, o PP gaúcho entrará na Justiça pedindo que a decisão só seja tomada depois da Convenção Nacional, sem data para acontecer.

fonte gp1