Desfalcado de piauienses, Sampaio não vai para retranca contra o Vasco
O tricolor maranhense não é só o clube do estado vizinho que tem provocado inveja na torcida piauiense. O Sampaio Corrêa (MA), hoje na Série B do Campeonato Brasileiro, tem nomes conhecidos do futebol do Piauí. Porém, nem todos irão entrar em campo nesta terça-feira contra o Vasco, em Teresina (PI).
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
Conhecido do futebol piauiense, Flávio Araújo comanda o Sampaio
O lateral Tote é piauiense e jogou pelo River. Mas está lesionado e só deve voltar a jogar depois da Copa do Mundo. Já o volante Jonas, ex-Piauí e Comercial (PI), também está machucado e faz um trabalho de recuperação, cujo resultado só será conhecido às 17h, horas antes da partida, marcada para 21h50.
O técnico do time maranhense é Flávio Araújo, campeão piauiense com Parnahyba, 4 de Julho e outros clubes. No Sampaio, ficou conhecido pelo acesso até a Série B, mas a campanha na Segundona ainda não engatou. Em quatro jogos, venceu apenas um e empatou outro.
Mesmo com os desfalques e com a provável torcida favorável ao Vasco, Flávio Araújo promete que seu time não irá se intimidar com o favoritismo do adversário.
"Reconhecemos a superioridade do Vasco, mas nosso time tem um bom nível técnico. Estamos perdendo, mas estamos jogando bem", declarou o treinador.
Vasco e Sampaio Corrêa jogam a partir de 21h50 no estádio Albertão. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 80.