quinta-feira, 22 de maio de 2014

Evento I Fórum de Combate às drogas é realizado em Altos


Evento

I Fórum de Combate às drogas é realizado em Altos

O Fórum está sendo realizado na Biblioteca Pública Municipal e foi aberto nesta quinta-feira (22).


A Juventude Organizada de Altos, em parceria com a prefeitura do município, realiza, até está sexta-feira (23), uma série de palestras sobre temática das drogas, como parte do I Fórum de Combate às Drogas de Altos.

Imagem: DivulgaçãoFórum de Combate às Drogas(Imagem:Divulgação)Fórum de Combate às Drogas

O Fórum está sendo realizado na Biblioteca Pública Municipal e foi aberto nesta quinta-feira (22) pela prefeita Patrícia Leal, com a presença do presidente da Juventude Organizada de Altos, Manoel Júnior, e do Secretário de Juventude de Teresina, Allan Cronemberger.

Imagem: DivulgaçãoAllan Cronemberger(Imagem:Divulgação)Allan Cronemberger

Temas como Juventude e Políticas Públicas sobre Drogas, Atuação do Conselho Tutelar no Enfrentamento às Drogas e Criminalização do Uso de Drogas estão sendo debatidos pelos participantes, com o objetivo de apresentar propostas e projetos sociais de combate às drogas.

Imagem: DivulgaçãoPrefeita Patrícia Leal(Imagem:Divulgação)Prefeita Patrícia Leal

"Só podemos combater esse mal de nossa sociedade com a união de todos, nas organizações, do poder público, da família, das crianças e jovens, das entidades religiosas, de todos os que podem colaborar para mudar essas triste realidade que nos afeta", pontua Manoel Júnior.

Imagem: DivulgaçãoManoel Jr(Imagem:Divulgação)Manoel Jr

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que a prefeitura dá total apoio a iniciativas que busquem combater o avanço das drogas no município, inclusive estudando e implementandoações e políticas de assistência social, educação e saúde.

"O problema das drogas abrange diversas esferas sociais, como a saúde, a educação, a segurança. Estamos comprometidos em lutar para livrar nossa juventude desse mal, através do esporte, da cultura e da educação de qualidade", frisa Patrícia.

fonte gp1