quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eleições de 2014 Antônio José Lira pode ser vice de Mão Santa


Eleições de 2014

Antônio José Lira pode ser vice de Mão Santa

"Me perguntam se eu aceitaria, mas não posso dizer se aceito ou não a missão, porque não fui convidado e nunca conversei com Mão Santa sobre isso", disse o parlamentar.


O vereador de Teresina Antônio José Lira (DEM) comentou o fato de seu nome está sendo citado para compor chapa como vice-governador de Mão Santa (PSC). Lira explicou que não ainda não foi procurado para tratar sobre o assunto, no entanto, declarou ficar lisonjeado por estar sendo lembrado pelo povo e pelos aliados. 

“Tomei conhecimento através de amigos e da imprensa. Me perguntam se eu aceitaria, mas não posso dizer se aceito ou não a missão, porque não fui convidado e nunca conversei com Mão Santa sobre isso. Mas, fico lisonjeado por lembrarem do meu nome, pois acredito que seja em decorrência do trabalho que venho desempenhando com muita seriedade e responsabilidade”, disse.

Mão Santa tem afirmado que nada vai ser imposto e que as estratégias serão democraticamente discutidas. Além de Antônio José Lira, outros nomes aparecem como prováveis vice de Mão Santa: Doutor Itamar (DEM), vereadora Teresinha Medeiros (PPS), Celso Henrique (PPS) e vereador Levino de Jesus (PRB). 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira
Antônio José Lira falou ainda que não se incomoda com as críticas e que prefere ser autêntico a ficar calado diante do que julga incorreto. O vereador garantiu que vai continuar cobrando quando for preciso, assim como elogiar quando necessário.

“Meu mandato é de resultados e cobro quando for necessário, mas também agradeço quando for necessário como no caso do prefeito Firmino que assinou a ordem de serviço da estrada das Sete Ladeiras, da Taboca do Pau Ferrado, como vai assinar a do Pau de Cinza e Santa Luz”, acredita. 

fonte gp1