Homem é morto com 2 tiros em estúdio de tatuagem na cidade de Altos
O crime aconteceu na parte mais movimentada da cidade de Alto: o centro comercial. Um homem identificado apenas como Daniel, fazia uma tatuagem quando dois suspeitos entraram na loja, pediram que o tatuador se afastasse e efetuaram dois disparos na cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (11). Antes de disparar contra Daniel, a dupla teria feito um assalto.
Daniel é morador do bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto, após sair da loja de tatuagens, os suspeitos, que estavam em uma moto, foram abordados por policiais a paisana. Houve troca de tiros e perseguição. Um dos suspeitos foi capturado, depois que o pneu da moto ser estourado na troca de tiros com a polícia.
O outro conseguiu fugir depois de tomar uma nova moto de assalto. Reginaldo Campos de Sousa, 34 anos foi preso e é residente no mesmo bairro da vítima. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições usadas e uma moto, que seria roubada.
De acordo com o coronel Alberto Alberto, a motivação do crime seria uma rixa entre gangues rivais. “Recebemos a informação de que ele teria ligações com a Gangue do Sítio, mas ainda estamos levantando as informações parta repassar a polícia civil”.
Outro assassinato também foi registrado na noite de ontem. O adolescente Anderson da Silva, 17 anos estava com um amigo quando foi abordado por dois homens em uma moto. O amigo, não identificado, foi ferido e levado ao hospital.
A família contou a polícia que por volta das 22h, Anderson, recebeu a ligação de uma mulher e saiu de casa. Minutos depois foi assassinado.
Segundo o cabo Edivaldo Oliveira, da Polícia Militar, a motivação do crime, de acordo com informações obtidas dos familiares, seria ciúmes e uma rixa por conta de drogas. Anderson da Silva já tinha passagens pela polícia por furto e roubo.