Policiais Federais protegeram Marina Silva enquanto esteve no Piauí
Pelos menos quatro agentes da Polícia Federal lotados, na superintendência no Piauí, passaram a acompanhar a candidata a Presidente da República, Marina Silva, desde o momento em que ela desembarcou no aeroporto local, até o momento em que embarcou com destino a Brasília. Além de ter direito a proteção, sabe-se que houve ameaças à candidata por redes sociais.
Dentro da van, além de Marina, estava o candidato a vice-presidente Beto Albuquerque, e os coordenadores da campanha no Nordeste. Dezenas de militantes correram para o carro, quando este começou a manobrar no pátio, impossibilitando a descida ali da candidata e havia o temor de os mais inflamados pudessem estar ali com outro objetivo.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Marina Silva em visita ao PIauí
Marina desembarcou em Teresina poucos minutos antes das 23 horas do último sábado, quando a equipe de federais se apresentou a ela. Passavam 3 minutos das 23 horas, quando a candidata chegou à casa de show às margens do rio Poti em que foi realizado o ato político. Marina estava no interior de uma Van de cor branca, o mesmo carro utilizado por Eduardo Campos nas ocasiões em que esteve no Piauí como candidato.Dentro da van, além de Marina, estava o candidato a vice-presidente Beto Albuquerque, e os coordenadores da campanha no Nordeste. Dezenas de militantes correram para o carro, quando este começou a manobrar no pátio, impossibilitando a descida ali da candidata e havia o temor de os mais inflamados pudessem estar ali com outro objetivo.