segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Policiais Federais protegeram Marina Silva enquanto esteve no Piauí


Policiais Federais protegeram Marina Silva enquanto esteve no Piauí

Pelos menos quatro agentes da Polícia Federal lotados, na superintendência no Piauí, passaram a acompanhar a candidata a Presidente da República, Marina Silva, desde o momento em que ela desembarcou no aeroporto local, até o momento em que embarcou com destino a Brasília. Além de ter direito a proteção, sabe-se que houve ameaças à candidata por redes sociais.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Marina Silva em visita ao PIauí(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Marina Silva em visita ao PIauí
Marina desembarcou em Teresina poucos minutos antes das 23 horas do último sábado, quando a equipe de federais se apresentou a ela. Passavam 3 minutos das 23 horas, quando a candidata chegou à casa de show às margens do rio Poti em que foi realizado o ato político. Marina estava no interior de uma Van de cor branca, o mesmo carro utilizado por Eduardo Campos nas ocasiões em que esteve no Piauí como candidato.

Dentro da van, além de Marina, estava o candidato a vice-presidente Beto Albuquerque, e os coordenadores da campanha no Nordeste. Dezenas de militantes correram para o carro, quando este começou a manobrar no pátio, impossibilitando a descida ali da candidata e havia o temor de os mais inflamados pudessem estar ali com outro objetivo.

fonte gp1