Evaldo afirma que propostas de Fábio Abreu na segurança são 'sem sentido'
Falou também sobre a posse de Fábio Abreu como Secretário Estadual de Segurança, que aconteceu hoje
A transferência da academia de polícia para Teresina foi feita, segundo Evaldo, às escondidas pelo governador, que mandou um caminhão para a retirada de móveis e utensílios da academia. “O que mais me entristece é que o governador sequer teve a preocupação de discutir com a população de Parnaíba, parece que ele ainda guarda rancor de ter perdido a eleição na cidade”, disse ele.
Ele falou sobre a posse de Fábio Abreu como Secretário Estadual de Segurança, que aconteceu hoje, e disse que o mesmo não tinha apresentado propostas que possam realmente resolver os problemas com segurança que a população piauiense vem enfrentando. “A única preocupação dele em apresentar uma proposta para os piauienses, foi simplesmente dizer que ia monitorar os taxistas, os comerciantes e colocar câmeras nos ônibus... Não tem sentido a gente ouvir uma proposta dessa natureza” afirmou o deputado.
A deputada Flora Izabel que faz parte do partido do governador (PT), se prontificou a defendê-lo e também ao recém-nomeado secretário Fábio Abreu, dizendo que o deputado Evaldo se precipitou ao fazer seu pronunciamento, já que o mandato do secretário tinha apenas iniciado. “Isso que você está fazendo é uma antecedência injusta com o deputado”, afirmou ela.
O deputado Robert Rios (PDT) também criticou a proposta do Secretário de Segurança, sobre as câmeras em táxis, disse que isso traria desconforto ao passageiro e chamou a proposta de “Big Brother na segurança do Piauí”.