Pai de menor envolvido de estupro em Castelo é preso por ato obsceno
O pai de um dos menores suspeitos de participar do estupro coletivo contra quatro adolescentes em Castelo do Piauí, foi encaminhado à delegacia da cidade, na noite desta quarta-feira (17), após praticar ato obsceno. De acordo com o delegado titular da Cidade, Laércio Evangelista, a própria vítima procurou a delegacia para denunciar o caso e o homem, identificado como "Nego Beiço", foi preso ainda durante a noite.
"Ele pediu água na casa da mulher e quando ela trouxe ele mostrou as partes íntimas para ela. Ele é alcoólatra e já é conhecido na região. Estava bastante embriagado no momento da prisão e foi liberado hoje pela manhã após o registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência", explicou o delegado.
O filho de "Nego Beiço" tem 15 anos e é o mais jovem entre os suspeitos presos pelo estupro coletivo. Os quatro adolescentes envolvidos estão internados no Centro de Internação Provisória, na zona Sudeste de Teresina, onde aguardam julgamento.
Segundo o sargento Antônio Francisco Gomes, o homem já é conhecido por casos desse tipo. "Ele passa a semana inteira se embriagando. Chega nas casas, pede água aí a pessoa traz a água e quando chega ele pede dinheiro e se a pessoa não dá ele joga água, ou tem alguma outra atitude", ressaltou o policial.