quarta-feira, 22 de julho de 2015

Adolescente morto no CEM escreve carta para a mãe dias antes de ser assassinado


Adolescente morto no CEM escreve carta para a mãe dias antes de ser assassinado

"Mãe eu sinto muito a sua falta, eu quero que você mim perdoe pelo que fiz. Eu sei que Deus mim perdoa, agora eu quero o seu perdão", escreve

Gleison Vieira da Silva, 17 anos, espancado até a morte dentro do Centro Educacional Masculino (CEM), escreveu uma carta para sua mãe dois dias antes de ser morto. No texto, o filho pede à mãe que ela o perdoe pelo que ele fez, agradece seu amor, e diz que não vai esquecê-la.
Veja a Carta Transcrita
"Mãe eu sinto muito a sua falta, eu quero que você mim perdoe pelo que fiz. Eu sei que Deus mim perdoa, agora eu quero o seu perdão.
Desculpa mãe eu não ter sido o filho que você sempre quis, mais eu quero que você saiba que você nunca vai sair da minha mente, nem do meu coração.
Mãe eu só peço que você lembre que tem um filho que te ama muito, eu sei que nunca recompensei tudo o que fez por mim, e que continua fazendo, obrigado por ser uma mãe tão boa, eu agradeço a Deus por ter você comigo. Eu nunca vou esquecer-me de você nem da minha Vovó, nem do meu padrasto.
Fica com Deus que aqui eu vou ficar com ele."
A reportagem do Portal Castelo falou com a Elizabeth, e a mulher relata que toda vez que ler a carta relembra do filho e chora com saudades. Segundo Elizabeth, o filho aos oito anos de idade dizia que iria estudar e trabalhar para comprar uma casa para a mãe e ser o homem da casa.
A mãe diz sentir uma dor muito grande por o seu filho não ter sido enterrado na sua cidade natal. Já que por condições financeiras não tem como ir visitar o túmulo do filho em Teresina, onde foi sepultado.

fonte portal o olho