sexta-feira, 24 de julho de 2015

Polícia diz que sequestro da filha de apresentador da TV Meio Norte é farsa


Polícia diz que sequestro da filha de apresentador da TV Meio Norte é farsa

Exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e pelos médicos do Hospital Santa Maria confirmaram que não houve nenhum tipo de aborto forçado

Mulher sofre de problemas psicológicos (Foto: Reprodução/Facebook)


Por volta das 16h desta sexta-feira (24/07), a Polícia Civil do Estado do Piauí confirmou que o sequestro e suposto roubo do bebê de Eline Carla, de 41 anos, filha do apresentador Paulo Brito da TV Meio Norte, foi forjado. Toda a movimentação foi orquestrada pela pedagoga, que sofre de problemas psicológicos.
De acordo com a Polícia Civil, Eline não estava grávida e enganou inclusive os próprios familiares ao postar fotos e dizer que teria o filho na tarde de hoje. Exames realizados pelo Instituto de Médico Legal (IML) e pelos médicos do Hospital Santa Maria confirmaram que não houve nenhum tipo de aborto forçado ou que a vítima teria a barriga cortada por algum objeto.
Desde as 13h de hoje Eline se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Os médicos recomendaram que a mesma seja submetida a um tratamento psicológico.
Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, esclarece que a senhora Aline Carla Machado Brito, não sofreu sequestrou na manhã desta sexta-feira (24), na Praça da Bandeira, no centro de Teresina. Assim como, os médicos do Departamento de Polícia Técnica Científica do Piauí não confirma gestação da mesma.

(Foto: Coiote/O Olho)

O SUPOSTO SEQUESTRO
Por volta das 11h desta sexta-feira, a filha do apresentador Paulo Brito que apresenta o programa Patrulha, na rede Meio Norte, informou aos familiares e a polícia, que teria sido vítima de um sequestro.
As informações repassadas para a polícia e posteriormente para a imprensa, seria de que o sequestro teria sido cometido por dois homens nas proximidades do Banco do Brasil na avenida Álvaro Mendes, região Centro de Teresina.
Após ser sequestrada e levada dentro de um taxi para o município de Timon (MA), Eline teria sido forçada a dar à luz ao seu suposto bebê, que seria uma menina. A informação repassada foi de que os acusados teriam cortado a placenta e forçado o nascimento do bebê que estava marcado para a tarde de hoje.
Policiais da Rone, segundo o coronel Sousa foram destacados para o local onde encontraram a suposta vítima. 

fonte portal o olho