sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Após divulgar vídeo íntimo, adolescente é acusado de estupro em Cocal


Após divulgar vídeo íntimo, adolescente é acusado de estupro em Cocal

Uma menina de 16 anos forjou um estupro porque estria com vergonha.

Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Civil que teria sido supostamente estuprada por três adolescentes no município de Cocal. A acusação foi feita após um vídeo íntimo envolvendo os quatro jovens ser divulgado nas redes sociais.
Ao tomar conhecimento da divulgação, a adolescente foi até a polícia, na última quarta-feira (16), relatando o caso . Ainda na noite do registro da ocorrência, a família da jovem tentou linchar um dos meninos, que tem 17 anos. "A polícia recebeu a informação e chegamos até o local para apreendê-lo. Durante o depoimento, nada confirmava o estupro contra a menina. Também tínhamos acesso ao vídeo. Fizemos uma acareação e descobrimos a mentira", disse o agente da Polícia Civil, Walter Brune.
Foto: Blog do Coveiro
A adolescente relatou para a polícia que teria sido amordaçada e obrigada a ter relações sexuais com os três rapazes. "Ela contou isso em depoimento, mas as imagens não mostravam que ela estava amordaçada. Fizemos um interrogatório mais rígido e ela acabou confessando que fez a acusação porque estava envergonhada com a divulgação das imagens", disse o agente.
O jovem de 17 anos que estava na delegacia foi liberado. Enquanto isso, a adolescente deve responder pelo ato infracional de denúncia caluniosa.  "A delegada regional está investigando a divulgação desse vídeo e o dono do celular em que as imagens foram gravadas deve responder criminalmente também, como está previsto no Estatuto da Criança e do adolescente", finalizou Walter.

fonte portal o dia