segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

“Eu queria uma moto para sair com as meninas”, diz acusado de matar filho de policial civil


“Eu queria uma moto para sair com as meninas”, diz acusado de matar filho de policial civil

Em um dos trechos do depoimento ele conta que o assassinato foi ‘sem querer’: “Eu fiquei de longe e apontei a arma"







Os dois acusados de matar o estudante Robert Richelli Pimentel, filho de um escrivão da Polícia Civil na última sexta-feira (08/01), foram presos ainda no mesmo dia. Em um vídeo, um dos acusados, que segundo a polícia, é menor de idade, relata o motivo pelo qual cometeu o crime.
Em um dos trechos do depoimento ele conta que o assassinato foi ‘sem querer’: “Eu fiquei de longe e apontei a arma e ele tentou tirar a chave do contato e bateu com a mão na arma e foi nesta hora que minha mão apertou no gatilho", disse.
Em outro trecho, o acusado conta aos policiais que a intenção não foi matar o jovem estudante, mas apenas roubar a moto para 'ostentar' com mulheres. “Nossa intenção não era matar o cara. Era pegar a moto para sair com as meninas, logo depois nós iriamos abandonar o veículo”.
“Fiz porque não tenho emprego e eu queria pelo menos alguma coisa para sair com as meninas”, relatou. O tenete-coronel Sá Junior, chefe do Comando de Policiamento da Capital, informou ao portal que um dos acusados foi preso na cidade de Timon, no estado vizinho, Maranhão.

fonte portal o olho