Em uma semana, PM encontra duas ossadas humanas em Teresina
Segundo caso aconteceu ontem (10) no bairro Angelim III. Homicídios investiga.
A Polícia Militar encontrou, neste domingo (10), mais uma ossada humana em um terreno baldio na zona Sul de Teresina. Desta vez a ocorrência se deu no bairro Angelim III e a ossada foi encontrada pela própria polícia que realizava rondas na região à procura de uma motocicleta que teria sido abandonada por criminosos.
De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, a ossada estava descoberta e haviam pedaços de pano jogados próximo ao local onde elas foram encontradas. “Nós ainda não sabemos se seria roupa da pessoa cuja ossada foi achada ou se seria de alguém que pudesse ter cometido o crime. O caso está sob investigação pela Polícia Civil”, relata o capitão.
A ossada foi encaminhada para o Instituto de Criminalística onde passará por perícia para ser identificada. A Delegacia de Homicídios, de acordo com o coordenador, delegado Baretta, informou que procura nomes de pessoas que podem estar desaparecidas na região para tentar ajudar na identificação da ossada.
Segundo caso em seis dias
No último dia 05, a Companhia do Promorar também encontrou outra ossada humana na região do Parque Industrial , zona Sul de Teresina. Na ocasião, a perícia identificou um crânio humano, uma costela e um fêmur. Relatórios preliminares da polícia constataram que a ossada pertenceria a uma criança de 11 ou 12 anos.