sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prefeito Lincoln Matos é pré-candidato à reeleição mesmo inelegível


Prefeito Lincoln Matos é pré-candidato à reeleição mesmo inelegível


O prefeito é acusado dos mais diversos crimes cometidos no decorrer do mandato exercido entre os anos de 2001 e 2004. Com isso a inelegibilidade de Lincoln Matos vai até o ano de 2029, caso não consiga reformar a sentença condenatória nos tribunais superiores até 30 de junho de 2016. Mas o que tudo indica, o prefeito está confiante, pois em resposta a uma matéria de autoria do jornalista Gil Sobreira, cujo título “decisão do STF pode apressar a prisão do prefeito Lincoln Matos”, o mesmo declarou que é pré-candidato à reeleição.

Segundo Lincoln Matos, “como cidadão eu acho uma atitude acertada do STF, se inclui o meu caso ou não é algo pontual, eu me dobro ao que a lei determina. Então, eu estou tranquilo e aguardo que se faça cumprir o que deva ser cumprido e fico aguardando a evolução dos fatos sem alterar em nada o meu dia-a-dia, inclusive, as minhas pretensões políticas, pois sou pré-candidato a reeleição”.

Será que o prefeito vai conseguir reformar essa decisão neste curto espaço de tempo e sair candidato novamente?


fonte gp1