sábado, 2 de abril de 2016

Tiroteio verbal Gilberto Paixão chama Robert Rios de louco e oportunista


Tiroteio verbal

Gilberto Paixão chama Robert Rios de louco e oportunista

"A gente não deve dar atenção a gente louca e oportunista, que é o caso do deputado Robert. Ele fala mal do PT, do Lula, mas esquece que já integrou o Governo Wellington", rebateu.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT), chamou o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) de “louco” e “oportunista”, ao rebater críticas do parlamentar ao ax-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O vereador disse que ao fazer afirmações polêmicas, Robert Rios tenta ficar na mídia, mas esquece que já foi secretário do Governo Wellington Dias, em duas oportunidades. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Gilberto Paixão

“A gente não deve dar atenção a gente louca e oportunista, que é o caso do deputado Robert. Ele fala mal do PT, do Lula, mas esquece que já integrou o Governo Wellington por duas vezes. Ele vai ter que aguentar o Lula em 2018 e ter que se confirmar que não vai ter impeachment, pois as pessoas mostraram a força do PT nas ruas. O deputado vai ter que nos suportar”, provocou Gilberto.

O estopim
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios

Em entrevista recente ao portal, Robert chamou Lula de “vulgar” e “rasteiro” ao afirmar que o petista havia perdido as condições de estadista. Ele acrescentou que não “existe mais o PT de 2016 e muito menos o de 2018”.

Saída do PMDB

Paixão também se mostrou favorável ao desembarque do PMDB do governo Dilma Rousseff e afirmou que grande parte dos peemedebistas nunca foi fiel a administração petista. 

“A saída do PMDB foi uma vitória para o PT. Eles ocupavam sete ministérios, cerca de sete mil cargos e mesmo assim sempre estiveram divididos quanto o apoio a presidente. Agora a Dilma vai ter condições de governabilidade e de organizar os verdadeiros aliados nos espaços vazios, que eram ocupados por alguns oportunistas do PMDB”, disparou o vereador.

fonte gp1