Sepultamento de empresário morto em assalto acontece no fim da manhã
José Hilton Canuto era casado e deixa três filhos. Homicídios faz diligências sobre o caso.
O corpo do empresário José Hilton Canuto , 41 anos, está sendo velado na Congregação da Assembleia de Deus do bairro Piçarreira durante toda a manhã de hoje (02). Ele foi assassinado por volta das 19 horas da noite de ontem (01), na Rua Areolino de Abreu, Centro de Teresina, ao tentar fugir de um assalto junto com o filho. O sepultamento está previsto para as 11 horas, no Cemitério Jardim da Ressurreição.
José Hilton parte deixando a mulher e três filhos. Além de empresário, ele também era colaborador da rádio gospel FM Nova92. “É uma perda muito grande e isso nos mostra a fragilidade da vida. Nós lamentamos esses momentos de tristeza, mas não podemos perder a fé de que dias melhores virão”, comenta o pastor Besaleel Ferreira, coordenador da Congregação Assembleia de Deus, que José Hilton frequentava.
O empresário José Hilton Canuto (à frente) foi assassinado durante assalto no Centro, quando estava com um dos filhos
A reportagem do Portal procurou a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do crime, e foi informada de que estão sendo realizadas diligências na manhã de hoje (02) para tentar identificar os suspeitos. O delegado que atendeu a ocorrência ontem (01), Higgo Martins, comenta que se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e chegaram a roubar o celular da vítima.
As investigações estão seguindo sob responsabilidade do delegado Humberto Mácola. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local onde ocorreu o fato para tentar identificar os autores do crime.