Bombeiros localizam no rio Parnaíba corpo da estudante da Uespi 3 dias depois do afogamento
Bombeiros localizam no rio Parnaíba corpo da estudante da Uespi 3 dias depois do afogamento
Estudante afogada – Na manhã deste sábado (6), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina e Floriano encontraram a estudante Raylla Alves (21) sem vida nas águas do rio Parnaíba.
Depois de 72 horas nas buscas da jovem estudante de Enfermagem, os mergulhadores puderam localizar o corpo na comunidade Canaã, nas proximidades do município de Floriano.
Ela desapareceu na manhã da última quarta-feira (3) no município de Barão de Grajaú, em frente à cidade de Floriano.
Familiares haviam pedido que a população ribeirinha de Floriano, Amarante e São Francisco do Maranhão manifestasse apoio nas buscas, com informações que colaborassem na localização do corpo da estudante.
Raylla Alves, muito querida em Floriano, estava em uma atividade do curso. Com ela, outros colegas e professores participavam da ação pedagógica.
Segundo informações, ainda não é possível precisar se a jovem morreu afogada ou se bateu a cabeça e sofreu fraturas no crânio enquanto tomava banho, o que pode ter impossibilitado sua localização no momento do ocorrido.
O site Notícias de Floriano chegou a divulgar a possibilidade de a jovem ter sido vítima de um acidente no rio Parnaíba.
Encontrado cedo da manhã deste sábado, o corpo foi reconhecido por familiares. O clima de tristeza tomou conta dos florianenses amigos e conhecidos da família da jovem estudante.
A população de Floriano deve participar do sepultamento da estudante, que acontece ainda neste sábado.
Com lamentos, os legisladores de Floriano homenagearam Raylla Alves na Câmara de Vereadores após o seu sumiço.
Veículos de comunicação na região centro-sul do Piauí divulgaram o desaparecimento da jovem. O trágico desfecho foi publicado com tristeza também nas redes sociais.