terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Justiça determina prisão preventiva de suspeito de causar acidente que matou técnica em Enfermagem

Justiça determina prisão preventiva de suspeito de causar acidente que matou técnica em Enfermagem

Com a decisão, André Luis irá para a Casa de Custódia

A justiça determinou a conversão da prisão feita em flagrante, para preventiva, de André Luis Borges Martins, acusado de causar o acidente na BR-343 que vitimou na madrugada do último domingo (4) a técnica em enfermagem Milena Amanda Nery da Silva, de 24 anos, e deixou seu noivo, Francieldo Pereira gravemente ferido. André dirigia sob efeito de álcool, e na contramão. A decisão é do juiz Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, da Central de Inquéritos.

André Luis Borges Martins
André Luis Borges Martins

Em sua decisão Thiago Oliveira considera que houve crime doloso, uma vez que foi confirmada a embriaguez ao volante, somado a alta velocidade e acesso à via pela contramão. Com a decisão, André Luis irá para a Casa de Custódia depois de receber alta médica.
Entenda o caso 
O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (04) próximo ao restaurante Frango Dourado e resultou a morte da técnica de enfermagem Milena Nery, 24 anos. O noivo da jovem, Francieldo Pereira, conduzia um veículo Hyundai HB20 quando um Fiat Linea conduzido por André Luís Borges colidiu frontalmente.
Milena Nery e Francieldo Pereira
Milena Nery e Francieldo Pereira
André Luis é acusado de dirigir alcoolizado, fazer ziguezagues na pista e invadir a contramão da BR em alta velocidade. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Milena foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Francieldo passou por cirurgia e está internado em um hospital particular.

fonte www.portalaz.com.br