Justiça determina prisão preventiva de suspeito de causar acidente que matou técnica em Enfermagem
Com a decisão, André Luis irá para a Casa de Custódia
A justiça determinou a conversão da prisão feita em flagrante, para preventiva, de André Luis Borges Martins, acusado de causar o acidente na BR-343 que vitimou na madrugada do último domingo (4) a técnica em enfermagem Milena Amanda Nery da Silva, de 24 anos, e deixou seu noivo, Francieldo Pereira gravemente ferido. André dirigia sob efeito de álcool, e na contramão. A decisão é do juiz Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, da Central de Inquéritos.
André Luis Borges Martins
Em sua decisão Thiago Oliveira considera que houve crime doloso, uma vez que foi confirmada a embriaguez ao volante, somado a alta velocidade e acesso à via pela contramão. Com a decisão, André Luis irá para a Casa de Custódia depois de receber alta médica.
Entenda o caso
O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (04) próximo ao restaurante Frango Dourado e resultou a morte da técnica de enfermagem Milena Nery, 24 anos. O noivo da jovem, Francieldo Pereira, conduzia um veículo Hyundai HB20 quando um Fiat Linea conduzido por André Luís Borges colidiu frontalmente.
André Luis é acusado de dirigir alcoolizado, fazer ziguezagues na pista e invadir a contramão da BR em alta velocidade. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Milena foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Francieldo passou por cirurgia e está internado em um hospital particular.