terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tática de Água Branca recupera veículo roubado em Teresina que seria utilizado em assalto

Tática de Água Branca recupera veículo roubado em Teresina que seria utilizado em assalto



A Guarnição da Força Tática do 18° Batalhão, composta pelos Soldados Jorge, Denis Cunha e S. Geycon, ao assumir o serviço na manhã de ontem (09), foi informada pelo comandante Major Lacerda que um veículo roubado em Teresina se encontrava na cidade de Água Branca, pois o aparelho celular da vítima estava sendo rastreado e acusava a cidade como a possível localização. Com essas informações, realizaram diligências nos locais de monitoramento e se deslocaram até o bairro Serragem, onde encontraram um dos suspeitos de ter realizado o roubo do veículo.

ase

Os policiais deram voz de prisão e perguntaram pelo carro. O acusado levou a guarnição até a residência da senhora Marlucia, local onde o carro estaria escondido. Com o apoio do Sargento Avelino e Aluno CFC Silva Neto, adentraram a residência e efetuaram a prisão de Marlucia e Felipe Maxixe por receptação.  O três suspeitos foram conduzidos até a Polinter na cidade de Teresina e posteriormente à Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Entenda o caso

O veículo em questão é um Siena de cor bege e placa PIA 4030, que foi tomado de assalto na última quinta-feira (05) no bairro Lourival Parente, em Teresina, por três homens armados. A vítima foi à Polinter registrar o roubo e afirmou que no carro estava o seu aparelho celular que poderia ser rastreado. A partir desse momento, a polícia começou a monitorar o veículo, que passou pela cidade de Dermeval Lobão, onde foram encontrados os documentos da vitima jogados em uma rua. Na sexta-feira (06),  o rastreamento acusou que o veiculo estava em Água Branca com o objetivo de ser realizado roubo à lotérica, segundo levantamento da inteligência da Secretaria de Segurança Pública. O assalto aconteceria no dia de hoje (10) ou amanhã (11), e os indivíduos estavam esperando a chegada do armamento, que seria recebido na Estaca Zero. Durante os dias que se seguiram, os policiais da região fizeram buscas e diligências até conseguirem localizar o veículo e prender os suspeitos.

fonte http://www.pm.pi.gov.br