Operação conjunta da PM e PC de Paulistana para coibir ação contra Instituições financeiras
Aconteceu na tarde de ontem Operação conjunta da PM e PC de Paulistana para coibir ação contra Instituições financeiras resulta em prisão por porte ilegal.
Na tarde dessa segunda-feira, 09/01/2017, por volta das 17h00, a PM e PC de Paulistana receberam informações de que três veículos suspeitos, passando em alta velocidade na BR 407 sentido Picos logo após a saída do carro forte de Paulistana.
Em razão disso, foi desencadeada uma operação da Policia Civil na pessoa do Dr. Witalo, Força Tática e Guarnição de Serviço comandada pelo Aspirante PM Vilela, consistindo na realização de várias rondas e abordagens no trecho entre Jacobina e a barragem Poço Marruás, no município de Patos.
Numa dessas abordagens, por volta das 19h00, a um veículo Hillux de cor prata, que era conduzido por José Sebastião de Carvalho ,42 anos, vulgo Zé Nilton, natural de Jacobina/PI, após uma busca veicular foi encontrado no interior do veículo uma Pistola marca Taurus modelo 638 n° KEM 42854, com um carregador com 14(quatorze) munições intactas.
O mesmo apresentou o registro da arma em seu nome, mas como ele estava irregular por está-la portando ela no carro foi apresentado na 12a DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe.