quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Homem mata esposa, enteado e fere cinco com foice no Piauí

Homem mata esposa, enteado e fere cinco com foice no Piauí

Suspeito usou uma foice para atingir as vítimas e depois foi agredido pela população. As vítimas estão sendo atendidas no Hospital de Parnaíba.


Um homem identificado como Manoel Pereira Alves, conhecido pelo apelido de Neo, matou duas pessoas e deixou mais cinco feridas no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, a 397 km de Teresina. Ele teria usado uma foice para cometer o crime.
A Polícia Militar foi informada da ocorrência às 13h40min desta quinta-feira (25). De acordo com o cabo Francisco Assis, da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o homem matou a própria esposa e um enteado que tentou defendê-la. “Ele teria descoberto possíveis traições. Após matar as duas pessoas e ferir outras, ele mesmo se feriu”, conta o policial.
De acordo com o capitão Prado, da CIPTUR, logo após cometer o duplo homicídio, Manoel adentrou nas residências vizinhas para ferir as outras vítimas. "Ele matou a esposa e o enteado e depois foi de casa em casa, cortando as pessoas", relata o capitão.
Manoel foi preso em flagrante pela PM. (Foto: Reprodução/Blog do Pessoa)
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. De acordo com o Hospital, as vítimas foram identificadas como:
Gustavo Vieira da Rocha, 29 anos – Sofreu uma lesão profunda, mas não muito grave na cabeça. O quadro de saúde é estável e está consciente.
Maria Vieira da Rocha, 60 anos –  É a vítima em estado mais grave. Sofreu um golpe de foice na cabeça e nas duas mãos, perdendo os dois polegares. Seu estado de saúde é estável.
Wanderson Pereira da Silva, 23 anos – É sobrinho de Manoel. Foi atingido com golpes na cabeça e no punho. Está consciente e seu quadro de saúde é estável.
Maria do Nazaré Alves Pereira, 44 anos – É irmã do acusado e mãe de uma das vítimas. Também foi lesionada na cabeça.
Antonio José do Nascimento de Sousa - É a vítima menos grave. Foi ferido na cabeça e nos punhos.
De acordo com a recepção da unidade, todos os médicos foram destacados para atender as vítimas.
Por volta das 15h30min, os corpos ainda estavam no local do crime, aguardando a chegada da perícia. Já o suspeito foi preso em flagrante e está recebendo cuidados médicos no Hospital de Luís Correia. De acordo com a Polícia Militar, Manoel foi agredido pela população após cometer os crimes. 

fonte www.portalodia.com