Graça Amorim pediu ainda aos vereadores presentes que fosse criada uma comissão na Câmara para receber para receber as denúncias e procurar os órgãos de defesa do consumidor.
Nessa quinta-feira (06), durante discurso na Câmara de Teresina, a vereadora Graça Amorim criticou a forma como a empresa responsável pela distribuição de energia no Piauí, Equatorial, tem agido no momento de efetuar o corte de energias nas residências.
De acordo com informações da vereadora, há situações em que pessoas passam mal entre outras formas de pressão e maus tratos aos moradores. “As equipes chegam pela manhã, deixam a notificação do corte e à tarde vão cortar. Há casos de pessoas em que os talões estão pagos, mas como já estavam na lista de corte têm a energia cortada”, comenta a vereadora.
- Foto: AscomVereadora Graça Amorim
Graça Amorim pediu ainda aos vereadores presentes que fosse criada uma comissão na Câmara para receber as denúncias e procurar os órgãos de defesa do consumidor para que as providencias sejam tomadas.
“Recebi vários telefonemas de pessoas de todos os bairros, relatando os problemas que a Equatorial causa. Não há notificação prévia, não há prazo para o pagamento, cortes aos finais de semana. Precisamos provocar os órgãos competentes para que as pessoas tenham um prazo razoável para a regularização, verificar como são calculados os aumentos”, finalizou a vereadora Graça Amorim.