domingo, 27 de novembro de 2022

Draga Alana afirma que decisão de Dr Pessoa foi precipitada e buscará mandato na Câmara

 O ex-secretário municipal de Juventude, Eduardo Draga Alana (PSD), afirmou que o prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos), agiu de forma precipitada ao exonerá-lo da Semjuv, após operação da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), intitulada Mandarim, apreender o veículo que estava com o ex-secretário e pertencente a um dos presos.

Eduardo Draga Alana
Eduardo Draga Alana

“Com certeza foi precipitada, ele foi por cabeça de muita gente, de fuxico. O que aconteceu ali foi simplesmente que eu estava em um carro emprestado, que esse carro estava com investigação. A polícia pediu o carro, eu apenas sai. O delegado na matéria [da imprensa] diz que eu não tenho envolvimento nenhum com o caso. Então, acho que foi precipitado. A gente tem consciência tranquila, tem a consciência limpa”, afirmou Draga Alana.  

Draga Alana afirmou, também, que continuará na busca para assumir o mandato na Câmara Municipal já que é o primeiro suplente do PSD.

“A questão da Câmara vamos continuar, sim [buscando o mandato]. Já tinha protocolado na Câmara a minha volta, para o meu retorno e tem um Mandado de Segurança, estamos esperando o juiz se pronunciar”, explicou.

fonte 180graus.com