Cabo da PM é achado morto dentro de casa na zona Sul
A PM acredita que ele foi vítima de envenenamento por conta da forma com a qual o corpo foi encontrado na Vila Irmã Dulce
O cabo da Polícia Militar, Antônio Carlos da Silva Rocha foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), dentro de sua casa na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Pelas características do corpo, a PM acredita que ele foi vítima de envenenamento.
Foto: Jordana Cury/ Cidadeverde.com
"Não sabemos se foi ato próprio ou de terceiros, mas pelas características que pudemos perceber no corpo. A causa da morte foi envenenamento. Ele está deitado na cama e foi percebido morto por volta das oito horas", contou o capitão Antônio Siriano, da 2ª Companhia do Promorar.
De acordo como enteado do cabo, que preferiu não se identificar, o padrasto tinha problemas com alcoolismo. "Ele tinha deixado de beber por um tempo mas desde o Natal vinha bebendo todos os dias. As vezes acordava todo vomitado. Esse era o único problema que sabíamos que ele tinha", acrescentou.
O enteado acrescentou ainda que o cabo morava com a esposa, uma outra enteada e uma filha de nove anos. "A minha mãe saiu cedo para fazer uns exames no hospital da PM e ainda nem sabe o que aconteceu. Porque costumava acordar tarde", acrescentou.
O cabo Antônio Carlos da Silva Rocha, tinha 50 anos e era lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar. "Era um excelente amigo, entrou comigo na Polícia e era um bom profissional, apesar do problema com o álcool", finalizou o capitão Siriano.
fonte cidadeverde.com