terça-feira, 27 de maio de 2014

Ciro Nogueira é chamado de 'rato' e de 'vendido' após declarar o apoio à Dilma


Ciro Nogueira é chamado de 'rato' e de 'vendido' após declarar o apoio à Dilma

Manifestações em sei Facebook e Instagram mostram revolta do povo à atitude do senador piauiense


DIRETO DE BRASÍLIA (DF) - O presidente nacional do PP senador Ciro Nogueira foi duramente atacado nas redes sociais após declarar apoio do seu partido à presidente da República Dilma Rousseff (PP). O evento ocorreu no restaurante Le Jardin, em Brasília. As críticas foram deixadas ao lado das fotos postadas pelo político no seu Instagram, em registros feitos ao lado da chefe do poder Executivo.
Nas postagens Ciro Nogueira chegou a ser chamado de “rato safado vendido” (sic). Em outras inserções, os internautas revoltados com a adesão “prévia” do partido ao PT, disseram que quem se aliou não foi o PP, e sim, o próprio Ciro, somente. “O pp não, vc”(sic), tascaram. “O PP não. Só o seu apoio senador”, diz outro.
'Abner_th' disse que se sentiu envergonhado com a decisão de Ciro Nogueira. “Pensei que o PP fosse diferente, mas é só mais um partidozinho como qualquer outro”, desabafou. Fabíola_carvalhinho não ficou atrás ao manifestar a sua decepção.”Vc parecia um homem culto, apoiar o governo + corrupto q o Brasil ja' teve, foi d+. Boicote ao PP. Boicote a todos os candidatos do PP. Ciro vergonha nacional!” (sic), escreveu.
cirsatacad.jpg
'NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO'
Já dyurafael publicou no instagram do parlamentar que o presidente nacional do PP não estava se importando com a população. “Cara, vocês não tão nem ai pra população, tanta gente querendo o Bolsonaro como candidato”, acrescentou. Na última semana, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que não participou do evento no Le Jardin, disse que a intenção de Ciro Nogueira era de que a oficialização do partido ocorresse já neste dia 27, mas a convenção da sigla ocorrerá somente próximo dia 26 de junho, por articulação do presidente de honra, Francisco Dornelles (PP-RJ), que apoia o seu sobrinho Aécio Neves (PSDB). O evento, no entanto, serviria para espantar de vez as especulações de que o PP apoiaria Aécio Neves.

Ciro entra na moda do 'Rousselfie' e PP decide apoiar reeleição de Dilma

O PP (Partido Progressista), presidido pelo senador piauiense Ciro Nogueira, anunciou nesta terça-feira (27/05) que apoiará a candidatura a reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT.
Foi em almoço festivo em Brasília (DF), que contou com a participação, além de Ciro e Dilma, de várias lideranças políticas de todo o País. O Partido Progressista decidiu anunciar esse apoio à presidenta mesmo não tendo consenso de todos dentro das sigla.
Ciro falou sobre o assunto: "Eu gostaria que a senhora (olhando para Dilma durante sua fala) fosse unanimidade, mas temos divisões e temos que enfrentar isso. Grande maioria do nosso partido apoia sua reeleição. Tenho certeza que no dia 25 de junho vamos sacramentar esse apoio".
A fala foi feita em referência à data da convenção nacional do partido. Em 2010, o PP, que já integra a gestão petista desde o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandando o Ministério das Cidades, não apoiou formalmente Dilma. A petista agradeceu o apoio “prévio” da legenda: "Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui e muito feliz com esse apoio, que eu chamaria de apoio prévio". O partido entregou à Dilma um documento com 11 pontos como sugestão para o programa de governo. Ao final, o parlamentar piauiense chamou Dilma para fazer uma foto na moda 'selfie', que ela mesmo tem chamado de 'Rousselfie'.
ciroroussefie2.jpg
ciroroussefie3.jpg
ciroroussefie4.jpg

fonte 180graus