segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eleições 2014 Marllos Sampaio acredita que PMDB apoia Dilma Roussef e que PSDB local apoie Zé Filho


Eleições 2014

Marllos Sampaio acredita que PMDB apoia Dilma Roussef e que PSDB local apoie Zé Filho

Em entrevista o deputado critica a administração do PT, mas afirma que a tendência do PMDB é apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e que a nível local o PSDB deve estar ao lado do PMDB.

Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí (TV Cidade Verde) o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) concorda com o governador Zé Filho ao afirmar que a falta de investimento do Piauí é da presidência e afirma que a tendência do PMDB é apoiar a Dilma.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Marllos Sampaio

“Em um ponto ele (governador Zé Filho) tem razão. Faltou muito investimento ao Piauí. Até agora não houve uma resposta ao problema energético. A presidenta Dilma veio aqui no Piauí, prometeu uma solução e essa solução não veio. Isso incomoda porque traz prejuízos”, afirmou o deputado.

Questionado sobre quem vai apoiar na disputa presidencial, Marllos disse que a tendência do PMDB é apoiar a reeleição de Dilma Rousseff, apesar de criticar a administração do PT. “Espero acompanhar até as convenções. A tendência do PMDB era apoiar a Dilma. Apesar de não ser uma convivência fácil pelo modo do PT administrar muito focado somente nele e isso acaba criado muita instabilidade”, disse Marllos.
Apesar de sua divergência política com o ex-governador Wilson Martins, o deputado diz ainda estar analisando sobre quem votará para o senado. “Eu ainda estou decidindo. Eu não disse que não vou votar nele (ex-governador Wilson Martins). Eu tenho compromisso com o governador Zé Filho. Para senador eu ainda não decidi”, finalizou Marllos.

O deputado ainda considera que “a tendência do PSDB é estar no palanque ao lado de Zé Filho”.

fonte gp1