Marden Menezes afirma que decisão do PSDB pode sair nesta semana
Segundo o deputado, Aécio Neves deixou o partido livre para decidir se irá apoiar alguma aliança ou lançar candidatura própria.
Segundo o deputado e presidente estadual do PSDB, Marden Menezes, o partido ainda não tomou uma decisão sobre lançar uma candidatura ao governo do estado, mas afirmou que a decisão pode sair nos próximos dias.
Imagem: ReproduçãoMarden Menezes
Marden Menezes afirmou que o partido está avaliando todas as situações e que nesta semana o partido poderá tomar alguma decisão. “O partido está conversando com as lideranças. Estamos abertos ao diálogo e ao longo dessa semana é possível ter algum encaminhamento”, disse em entrevista ao GP1.
Marden Menezes, o ex-prefeito Silvio Mendes, o deputado Luciano Nunes e o prefeito FirminoFilho participaram no sábado (14) da convenção nacional do PSDB que escolheu Aécio Neves como candidato à presidência da república. Logo após a convenção eles se reuniram para tratar sobre a candidatura no estado.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes, Silvio Mendes, Aécio Neves, Firmino Filho e Marden Menezes
Segundo o deputado, Aécio Neves deixou o partido livre para decidir se irá apoiar alguma aliança ou lançar candidatura própria. “O encontro no sábado foi muito bom. Muito positivo. Participamos de uma convenção alto astral, que teve uma grande participação e que com certeza vai contribuir para essa mudança no país. A reunião com o Aécio também foi muito boa. Ele é sempre muito cavalheiro e receptivo. Ele nos deixou a vontade para tomar essa decisão, embora ele torça pela candidatura própria no nosso estado”, disse.Zé Filho e insinuação do assessor de Wellington DiasInformado sobre a declaração de Zé Filho, sobre a possibilidade de apoiar Aécio Neves, o deputado se mostrou surpreso com a declaração. “Acho que isso é importante. Seria um grande feito. Que ajudaria o país”, disse.Questionado sobre as declarações feitas pelo assessor do senador Wellington Dias (PT), Álvaro Carneiro, que tem insinuado que Aécio Neves é usuário de cocaína, o deputado preferiu não comentar sobre o assunto.“Não tenho interesse em comentar sobre o que assessor fala. Não tenho o que dizer sobre isso”, disse.
fonte gp1