Identificadas corpos das vítimas de grave acidente na BR-343, em Altos
O acidente envolveu um caminhão baú e dois carros de passeio.
Os corpos das três vítimas de um grave acidente ocorrido por volta das 13h desta sexta-feira (11), no Km-322 da BR-343, em Altos, já foram identificados.
O acidente envolveu um caminhão baú e dois carros de passeio. As vítimas que estavam dentro do Classic foram identificadas como Edvaldo Ribeiro Dias e Pedro Silva Pereira. O primeiro, também conhecido por Perivaldo, é casado com a altoense Cruz Sarapião, funcionária público do município. Ele trabalhava como taxista na vizinha cidade de Campo Maior.
O veículo teve as ferragens cortadas pelo corpo de bombeiros para que os corpos fossem retirados de dentro, que ficou embaixo do caminhão.
O condutor do Celta, que também morreu, é cabo do Exército e foi identificado apenas como Fábio. Morador do município de Altos, ele tinha aproximadamente 30 anos e trabalhou por algum tempo na Auto Elétrica “O Mano”, de propriedade de um mecânico elétrico bastante conhecido em Altos.
O outro passageiro que estava no Celta não foi identificado, mas sofreu apenas ferimentos de menor gravidade.
De acordo com Carlos Peres, inspetor da Polícia Rodoviária Federal, somente após a perícia é que as causas do acidente poderão ser esclarecidas.
A tragédia aconteceu em frente a Parque Florestal Reserva Palmares, no Povoado Vista Alegre. Nas proximidades do local, há exatamente um mês, outro grave acidente matou cinco pessoas, sendo que quatro vítimas eram da mesma família.