terça-feira, 26 de agosto de 2014

Delegado ouve primeiras testemunhas de crime contra adolescente


Delegado ouve primeiras testemunhas de crime contra adolescente

Testemunhas são jovens que estavam na casa com Danielle Cardoso.

Foram intimadas para prestar depoimento na manhã desta terça-feira (26), na delegacia de Homicídios, pelo menos sete pessoas que estiveram com a vítimas ou estavam na casa onde aconteceu o assassinato da adolescente Danielle Cardoso Diniz, 14 anos, no último domingo (17) na avenida Jerumenha.
A maioria das testemunhas é adolescente. Eles estão sendo ouvidos pelo delegado que preside o inquérito, Robert Lavor(foto ao lado). “Vamos o colher o depoimento dessas pessoas com calma. No dia do crime, algumas delas estiveram na Central de Flagrantes e afirmaram que não viram nada e nem sabiam de nada. Mas tudo isso será averiguado”, disse o delegado.
Por enquanto, ninguém da família da vítima e nem o namorado dela foi ouvido. Como ainda está no início das investigações, o delegado Robert não confirma nenhuma das hipóteses levantadas até agora sobre o caso.
As informações mais recorrentes são a de que a jovem já tinha sido ameaçada por um grupo de mulheres há cerca de 15 dias, pois estaria namorando um homem casado. A outra é de que os jovens brincavam de “roleta russa” com a arma de fogo, que teria disparado contra Danielle.
O laudo cadavérico deverá elucidar parte das dúvidas. O resultado pode sair na tarde desta terça-feira, segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta. 
fonte portal o dia
Repórter: Nayara Felizardo, com informações de Izabella Pimentel