Visita
Wellington Dias e Margarete Coelho visitam José de Freitas
Wellington Dias, Margarete e Elmano discursaram mostrando suas propostas de governo para o município e agradeceram o apoio manifestado pelos moradores.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em José de Freitas
Wellington Dias estava acompanhado também dos candidatos a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e a senador Elmano Férrer (PTB), além dos concorrentes da coligação aos legislativos estadual e federal.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias e Elmano em José de Freitas
Imagem: DivulgaçãoWellington participou da novena
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em José de Freitas
Wellington destacou os investimentos já feitos na área do Turismo, na Barragem do Bezerra, e disse que, agora, pretende investir mais na cultura, gastronomia e serviços, aproveitando o grande contingente de pessoas de vários municípios que visitam o local aos finais de semana.Além do Turismo, o candidato destacou que pretende completar o ciclo educacional, desenvolver a piscicultura, a criação de pequenos animais (galinhas, bode, porco), agregando valor a estes produtos, que têm como meta a geração de renda para o pequeno produtor rural.
"O objetivo é aproveitar o contingente populacional nas adjacências de José de Freitas que abrangem Teresina, Timon (MA), União e Cabeceiras, abastecendo a demanda desta região", destacou o candidato ao governo do Piauí.
A meta é minimizar o número de acidentes nestas estradas devido ao fluxo de veículos na saída e entrada das cidades, principalmente as PIs que, além de estreitas, muitas vezes, não possuem acostamento, aumentando as possibilidades de acidentes. “São pontos que deveremos estudar e elaborar projetos para buscar as parcerias e os recursos”, concluiu.
*Com informações da assessoria do candidato
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em José de Freitas
Dias ainda disse que irá fortalecer as parcerias com o Governo Federal pala alargar as estradas estaduais e federais localizadas nas saídas de Teresina em direção a outras cidades como José de Freitas, Palmeirais, Demerval Lobão, Altos, dentre outras.A meta é minimizar o número de acidentes nestas estradas devido ao fluxo de veículos na saída e entrada das cidades, principalmente as PIs que, além de estreitas, muitas vezes, não possuem acostamento, aumentando as possibilidades de acidentes. “São pontos que deveremos estudar e elaborar projetos para buscar as parcerias e os recursos”, concluiu.
*Com informações da assessoria do candidato
fonte gp1