Vítimas de assassinato continuam sem identificação; polícia pede ajuda
A Delegacia de Homicídios pede ajuda da sociedade para encontrar familiares de duas vítimas de assassinato cujos corpos não foram identificados até o momento. Os dois homens podem ser enterrados como indigentes.
Polícia divulgou foto de jovem para ajudar na identificação
O primeiro crime aconteceu no dia 9 de agosto, no bairro Santo Antônio, conjunto Promorar, zona Sul de Teresina, às 20h30. O jovem alvejado por quatro tiros na rua Cacique não portava documentos e não era conhecido pelos populares da região.
No momento do assassinato, o jovem usava camisa de malha de cor preta e uma bermuda estampada nas cores amarelo, azul e preto. As características físicas da vítima são cabelos crespos, curtos e pretos, barba e bigode curtos, cor de pele negra, magro e de estatura mediana.
De acordo com a delegada Georgiane Karine, o jovem será enterrado como indigente se não for identificado nos próximos dias.
O segundo caso aconteceu no dia 17 de agosto, às 3h da madrugada, no mercado público do Renascença II, zona Sudeste da capital. Segundo a polícia, trata-se de um morador de rua conhecido apenas como Josieldo - não se sabe se era um apelido ou o primeiro nome. Ele foi morto com um tiro na cabeça.
A polícia ainda não recebeu a perícia do local e ainda não tem como dar detalhes sobre o corpo e como Josieldo estava.
fonte cidadeverde.com
Jordana Cury (Flash)
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com