quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Promotor garante que caso Fernanda Lages não está encerrado


Promotor garante que caso Fernanda Lages não está encerrado

Na próxima segunda-feira, a morte da estudante completa três anos.

Na próxima segunda-feira (25) a morte da estudante de Direito, Fernanda Lages, completa três anos e o Ministério Público, através do promotor Ubiraci Rocha, ainda defende que o caso não está encerrado.
Segundo ele, o MP solicitou novas informações à Polícia Civil, à Polícia Federal e autoridades, inclusive de outros estados, há cerca de três meses. “As investigações da Polícia Civil e da Polícia Federal não convenceram. Continuamos entendendo que houve o crime de homicídio”, disse o promotor Ubiraci Rocha.
Ele acrescenta que os requerimentos feitos ainda não foram totalmente respondidos. “O caso só será encerrado quando o MP se convencer de que não houve homicídio. Até agora, os inquéritos das duas polícias (Civil e Federal) não fizeram isso”, ressalta o promotor.
Peritos do Distrito Federal fizeram a autópsia psicológica da estudante Fernanda Lages e concluíram que ela teria um perfil suicida.
Em homenagem à memória da jovem, a família vai espalhar outdoors pela cidade com mensagem indireta para um suposto autor do homicídio, insinuando que o crime ainda será comprovado.
fonte portal o dia