domingo, 7 de setembro de 2014

Zé rebate W.Dias e diz que o PT vive de escândalo. 'Caso Assis, Emgerpi'


Zé rebate W.Dias e diz que o PT vive de escândalo. 'Caso Assis, Emgerpi'

Governador esteve presente no desfile de 7 de setembro e rebateu ataques vindo do petista


Na manhã deste domingo 7 de setembro, o governador Zé Filho (PMDB), esteve presente no desfile em comemoração ao dia da independência. Zé esteve acompanhado de uma grande quantidade de secretários estaduais e disse não ter motivos para festejar independência, já que segundo ele, o Piauí vive uma total dependência do governo federal.
"Infelizmente o Piauí vive uma dependência, principalmente no que diz respeito ao lado intelectual e financeiro do governo federal. Ainda vivemos com pires na mão e tendo que se humilhar para realizar alguns sonhos. Queremos que o Piauí possa se libertar", critica.
O governador também criticou o seu principal adversário, o senador e candidato ao governo Wellington Dias (PT).
Após o senador petista fazer uma série de críticas ao atual modelo de segurança do estado, Zé Filho rebateu afirmando que 'falta moral a W. Dias para se posicionar em relação ao assunto, já que durante os oito anos de governo, foi ele quem menos cuidou da área'.
IMG_2186.JPG
"O Wellington não tem moral nenhuma para falar sobre segurança, ele foi governador durante oito anos e foi quem menos cuidou da segurança, não chamou quase nenhum policial concursado durante toda a gestão dele. Ele tá querendo jogar para a plateia, e está fazendo o que sabe fazer de melhor, que é mentir", rebateu.
CITOU O CASO EMGERPI E ASSIS CARVALHO O governador também fez referência aos escândalos da época em que o petista governava o estado, e diz que a população tem memória curta. Zé Filho lembrou casos como o de Assis Carvalho, então secretário estadual de Saúde e do caso Emgerpi.
"O governo da turma do PT, é só escândalo por cima de escândalo. Aqui não foi diferente, o problema é que as pessoas tem a memória curta. Ninguém mais fala do escândalo da Emgerpi, que foi o maior do governo dele, e fora os outros casos, como a Secretaria de Saúde, do Assis Carvalho, por onde ele passou, foi na Agespisa, foi no Detran, aqui é porque as pessoas esquecem, mas se pegarem os jornais da época vocês verão os escândalos, e é esse tipo de coisa que a gente não quer mais para o Piauí e para o Brasil", atacou.


fonte 180graus.com