quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gerente de cerâmica é morto por empregado embriagado


Gerente de cerâmica é morto 
por empregado embriagado
violência: o IML receber três corpos de vítimas de homicídios ontem

O gerente de uma cerâmica na zona Norte de Teresina, Antonio Rodrigues de Moura, 60 anos, foi assassinado a facadas por volta das 18h de segunda-feira (1º). O crime aconteceu na sede da empresa, localizada na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. O suspeito do crime é o funcionário Daniel Silva Valadão. Além deste crime, Teresina registrou outros dois assassinatos no mesmo período.

Segundo a Polícia, Daniel chegou para trabalhar embriagado e o gerente pediu para ele voltar pra casa. Em seguida, o funcionário voltou a beber e depois retornou à cerâmica. O gerente reclamou e mandou novamente que ele voltasse para casa. O suspeito então teria se descontrolado e esfaqueado Moura que veio a falecer. Valadão fugiu pelo matagal em direção ao rio Parnaíba.

O coronel Márcio Oliveira diz que os funcionários da cerâmica descreveram que Daniel era uma pessoa agressiva. "O suspeito está foragido, mas como já o identificamos, ele deve ser preso em breve", afirmou o militar. As informações são do cidadeverde.

ZONA SUL - O ex-detento Cristiano Rodrigues Sousa, 25 anos, foi morto na noite de segunda-feira (2), com quatro tiros, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. A vítima foi alvejada nas costas e no rosto.

O suspeito foi identificado como Rafael Wener. A Delegacia de Homicídios acredita que a morte tenha sido motivada por disputa de tráfico de drogas. 

O delegado Francisco Baretta informou que em 2010, Cristiano havia sido preso e no dia em que foi morto estava em liberdade condicional. Rafael Favela, como era conhecido, era acusado de outro homicídio. 

 "Em 1º de setembro deste ano, ele matou Rafael Douglas, conhecido como Neném da Sucata, no bairro Santa Luzia. Na região, há uma briga intensa pelo tráfico de drogas. O que a gente tem observado é que as pessoas que estão matando e as que estão morrendo são egressas do sistema prisional. Às vezes, os investigadores nem têm surpresa porque são os mesmos (que já foram presos)",  declara Bareta.

TABULETA - O terceiro assassinato teve como vítima o auxiliar de eletricista, Edison Delano Rocha de Sousa, de 18 anos. Ele morava na rua Ministro Pedro Borges, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Ele foi baleado com tiro de revólver e foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia não forneceu maiores informações a respeito do assassinato, mas o caso será investigado pela equipe do delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o "Bareta".

fonte diario do povo do piaui