segunda-feira, 21 de março de 2016

Homem é morto ao voltar de velório em que, supostamente, foi o autor do homicídio

Homem é morto ao voltar de velório em que, supostamente, foi o autor do homicídio

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia. Entre elas a de tráfico

Foi morto na manhã desta segunda-feira (21/03), um homem identificado como Nailson da Cruz Vale, mais conhecido como Canu, no Conjunto João Paulo II, no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina.
sargentoo
(Foto: Reprodução/ TV Cidade Verde)
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia. Entre elas a de tráfico.
sargento
Sargento da Polícia Militar do Piauí, Torres Filho (Foto: Reprodução/ TV Cidade Verde)
“Os vizinhos não viram nada. Neste momento eles não costumam falar. Têm medo. Mas, a princípio, o que se sabe é que dois homens em uma motocicleta preta teriam sido os autores do homicídio”, conta Torres Filho, sargento da Companhia da Polícia Militar do Promorar.

A perícia esteve no local e confirmou que a vítima foi morta a tiros. “Ainda não podemos precisar ao certo quantos disparos de arma de fogo atingiram a vítima. A perícia está trabalhando para ver se a causa da morte foi apenas os disparos ou se teve mais algum tipo de violência”, completa o sargento.

Segundo o policial, há duas linhas de investigação que estão sendo seguidas. “A primeira está ligada a um homicídio que teve na região ontem e que ele é apontado como um dos envolvidos e a segunda é por causa do tráfico de drogas, a briga por ponto”, conclui Torres.
Ainda de acordo com informações de populares, Nailson é acusado de ser um dos envolvidos na morte de um homem na região no último domingo (20) e que estava no velório do mesmo. Por conta disso, populares acreditam que Nailson foi morto por vingança, mas é uma hipótese que, segundo a polícia, será investigada.
Populares afirmam ainda que a vítima teria debochado do defunto no velório.

fonte portal o olho