quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeitura não paga faturas e Eletrobrás corta energia do Cons. Tutelar de J.de Freitas


Prefeitura não paga faturas e Eletrobrás corta energia do Cons. Tutelar de J.de Freitas

O fornecimento de energia elétrica do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de José de Freitas-PI, foi suspenso pela Eletrobrás Piauí, no final da manhã da última terça-feira (05/04), por falta de pagamento de cerca de 7 faturas, por parte da prefeitura de José de Freitas.
O corte do fornecimento de energia no prédio onde funciona o Conselho Tutelar, na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio, deixou os cinco conselheiros indignados com a situação, pois, o Conselho já funciona com muitas dificuldades, por falta de estrutura que não vem sendo dada pela prefeitura municipal.
O coordenador do Conselho Tutelar, Francisco Meneses, que foi eleito com mais de mil votos, informou que o órgão precisa urgentemente de um carro, para que possa atender melhor as pessoas que procuram o Conselho. “A energia do Conselho Tutelar foi cortada por falta de compromisso do poder público”, desabafou o coordenador Francisco Meneses.
De acordo com o coordenador do Conselho Tutelar, Francisco Meneses, somente depois que a Eletrobrás cortou o fornecimento de energia no Conselho Tutelar foi que a prefeitura providenciou o pagamento das faturas em atraso. Até por volta das 15h10min de hoje (6 de abril de 2016), a Eletrobrás ainda não havia religado a energia no prédio do Conselho.
energia cortada 2
energia cortada 3
Energia cortada 1


fonte realidadeemfoco.com.br