quarta-feira, 6 de abril de 2016

Portaria Padre Walmir exonera irmão do vereador José Luís de secretaria


Portaria

Padre Walmir exonera irmão do vereador José Luís de secretaria

Elisomar de Carvalho, mais conhecido como Mazinho, ocupara a Secretaria Municipal de Serviços Públicos desde junho do ano passado.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), exonerou da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Elisomar de Carvalho, conhecido como Mazinho. Ele é irmão do vereador José Luís de Carvalho (PTB), que integra a base aliada.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir critica postura de ex-aliados(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito Padre Walmir secretário de Serviços Públicos
Indicado pelo vereador José Luís de Carvalho, Mazinho ocupava a pasta desde o dia 14 de junho de 2015. A secretaria é uma das mais cobradas pela população, principalmente em razão da deficiência na coleta de lixo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Mazinho é exonerado da Secretaria Municipal de Serviços Púiblicos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mazinho é exonerado da Secretaria Municipal de Serviços Púiblicos
A portaria de exoneração de Mazinho foi assinada pelo Padre Walmir no dia 31 de março e publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição desta terça-feira, 5, página 47.

Outras saídas

A pedido deixaram a equipe do Padre Walmir os vereadores Iata Rodrigues (PSB), que ocupava a secretaria de Obras; Filomeno Portela, da Administração e José de Arimateia Luz, o Maté, do PSL, que comandava a pasta de Esportes. O agrônomo José Antônio de Sousa Batista deixou a secretaria de Agricultura e Abastecimento. Os quatro serão candidatos a vereador.

Em virtude de rompimento com o Padre Walmir deixaram o secretariado à bioquímica Verônica Danda Vasconcelos Santos (Cultura), suplente de vereador Manoel Vieira de Barros Lima, do PP, que ocupava a pasta de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana e Eden Gardes Gomes Ibiapino, das Finanças.

Imagem: DivulgaçãoCópia da portaria de exoneração(Imagem:Divulgação)Cópia da portaria de exoneração
Imagem: José Maria Barros/GP1Mazinho assina termo de posse(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mazinho assina termo de posse

fonte gp1