sexta-feira, 6 de maio de 2016

Wellington dá sinais de que pode pedir cargos do PP e do PSD após impeachment


Wellington dá sinais de que pode pedir cargos do PP e do PSD após impeachment

Existem grandes possibilidades de o governador Wellington Dias pedir os cargos confiados ao PP e ao PSD, comandados no Piauí, respectivamente, por Ciro Nogueira e Júlio César Lima, articuladores em Brasília da aprovação do impeachment, logo depois da votação do Senado da República, na próxima semana, que definirá a sorte da presidente Dilma Rousseff, segundo confidência feita, no início da tarde de ontem, por um político de alta confiança do chefe do executivo estadual.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Na Assembléia Legislativa do Estado, junto à bancada do Governo, alguns sinais também foram emitidos. Os deputados Joâo de Deus e Cícero Magalhães, que em conversas reservadas davam opiniões contrárias ao afastamento dos comandados de Ciro e Cícero e Júlio Cesar, passaram a dizer que cabe exclusivamente ao governador Wellington Dias a decisão.

EXCLUSIVAS

Reforma política
O governador Wellington Dias está mesmo disposto a fazer modificações na sua equipe de auxiliares. A motivação será principalmente política.

Baixou o desespero
Na briga de dois políticos piauienses por uma bela morena do norte do Estado, baixou uma onda de desespero no mais jovem deles com os sinais de que a amada pode se definir pelo mais velho.

MP3 incentiva Evaldo

O ativista Júnior do MP3, que colocou o seu nome à disposição do PT para ser candidato a prefeito, ligou para o deputado Evaldo Gomes, incentivando-o a manter sua candidatura à Prefeitura de Teresina.

Fundespi licita novo placar
A Fundação de Esportes do Piauí, dirigida pelo Sr. Vicente Sobrinho, através de sua assessoria de imprensa, informou que está sendo feita uma licitação para instalação, no estádio Albertão, de um moderno placar eletrônico.

Outras melhorias
Assessor de imprensa da Fundespi, o colega Jànio Resende, informou ainda que outras licitações para melhorias no Albertão, como a irrigação eletrônica, estão sendo feitas pela Fundespi.

Homem rico
Imagem: Reprodução/FacebookKaká(Imagem:Reprodução/Facebook)Kaká
Kaká, aquele que a Polícia processou sob acusação de pertencer ao grupo que teria patrocinado o chamado "Estouro das Mercedes", disse, ontem, durante audiência no processo que move contra este jornalista, que é um homem rico.

Roupas de marca
Kaká disse para todo mundo ouvir que usa mesmo roupas de marca porque pode e tem condições financeiras.

Dono de construtora
Respondendo a mais de um processo, Kaká fez uma revelação altamente surpreendente: "eu tenho uma construtora".

Mais de um CPF

Kaká só não disse por que, sendo um homem rico, precisa de mais de um CPF, como ele mesmo declarou ao delegado que presidiu o inquérito das Mercedes, revelação que consta do seu depoimento.

fonte gp1